igoospel

Pequeno Diálogo do Amor

– Amor, tu estás aí? – Sim, claro que sim. Porque o meu coração sempre espera ansioso por tua voz. – E o meu, ainda que esteja adorm...


Amor, tu estás aí?


– Sim, claro que sim. Porque o meu coração sempre espera ansioso por tua voz.


– E o meu, ainda que esteja adormecido no mais profundo sono, nunca deixa de sonhar com teu rosto, com tuas mãos delicadas que me apoiam e com tuas palavras comprometidas com as minhas. Minha vida se renova quando, em silêncio, deparo-me com teu olhar.


– Não seria exagero este amor que nutrimos um pelo outro, Amor?


– Jamais permita que um pensamento como esse manche sua confiança e sua Fé. Exagero só existe onde há dor, melancolia, desânimo e solidão. O Amor nos encontrou e, então, nada do que é mal pode nos atingir. A única flecha que nos acerta todos os minutos é o desejo de estarmos mais e mais perto, de fazermos planos, de sorrirmos juntos...


– Sei, sei, meu amor. A Fé tem sido nosso alimento, a esperança vem nos abraçar e o nosso Amor cresce como aquelas frutas que balançam ao sabor do vento, nas árvores tranquilas do jardim de nossa casa... Tu ainda me ouves, meu amor, ou já adormeces?


Um pausa e, logo, o outro responde:


– Não, não durmo. Apenas me perdi na paz, no silêncio que chega de repente quando estou contigo. Então fico assim, com serenidade na mente e poesia no coração. Eu te amo.


– Te amo também, Amor.


luz+love a vc!

Relacionados

Marzio Muraca 3799439665349955278

Postar um comentário

emo-but-icon

item