Mariah Carey canta "I Will Be There" em tributo a Michael Jackson
Mariah Carey, vestida de preto, foi a primeira cantora a se apresentar no tributo a Michael Jackson. Vestida de preto e muito emocionada, e...
https://www.igoospel.com/2009/07/mariah-carey-canta-i-will-be-there-em.html

“Antes de mais nada, esse homem era nosso irmão, nosso filho. Michael foi e sempre será uma parte muito querida de todos nós. Vamos celebrar sua vida e todo amor que ele trouxe para a nossa vida por meio século. Através de suas palavras, suas músicas e suas ações fenomenais, ele fez tanto para arrumar o mundo. Que esse momento traga conforto aos que amam Michael”, disse ele.
Lionel Richie cantou uma música religiosa.O corpo de Michael Jackson entrou no p

Logo após a apresentação de Mariah Carey, a atriz Queen Latifah subiu ao palco e disse que estava ali para "representar fãs no mundo inteiro". "Michael Jackson era a maior estrela da Terra. Nós sentimos sua falta, mas sabemos que o tivemos", afirmou. Emocionada, a atriz continuou o discurso. "Todos vieram aqui homenagear uma pessoa que antes de tudo era um ser humano. Cada um de nós está sentido esta dor solitariamente", disse.
Lionel Richie cantou uma música gospel, “Love is Jesus”, durante a cerimônia. Depois da participação do cantor, Berry Gordy, fundador da gravadora Motown, primeira gravadora de Jackson, falou de sua importância como artista. “O rei do pop não é um título suficiente para ele. Michael Jackson é simplesmente o maior artista que já viveu”. “Michael, obrigada pela alegria, pelo amor. Você vai viver no meu coração para sempre. Eu amo você.”

fonte:revista quem