igoospel

O rapper DMX planeja estrelar programa cristão na TV

O rapper DMX mal saiu da penitenciária do Arizona e já está revelando seus novos planos, que incluem apresentar um programa na Christian TV...

O rapper DMX mal saiu da penitenciária do Arizona e já está revelando seus novos planos, que incluem apresentar um programa na Christian TV, emissores cristã norte-americanos.
O músico, cujo nome real é Earl Simmons, foi condenado a 90 dias de prisão por porte de drogas, roubo e crueldade com animais, mas acabou cumprindo alguns dias extras por uma confusão envolvendo um funcionário do refeitório da penitenciária.
“Eu vou estrelar um programa chamado ‘Sofrimento e Perseverança’, que é sobre como eu posso atingir pessoas que a maioria não consegue porque já estive no fundo do poço”, contou.
DMX também disse que está se preparando para dar seu primeiro sermão na igreja. “Isso vai ser incrível para mim e para a congregação.”
Além desta nova empreitada, o rapper também participará da terceira edição do reality show “Celebrity Rehab”, que vai ao ar no canal VH1.
Fonte: Ig

Relacionados

televisão 3768019967997391687

Postar um comentário

emo-but-icon

item