igoospel

TOP5: As polêmicas envolvendo o mundo Gospel

Os últimos dias foram de muitas polêmicas envolvendo celebridades gospel. Claro que a mais famosa do momento nas redes sociais é Ana Paul...

Os últimos dias foram de muitas polêmicas envolvendo celebridades gospel. Claro que a mais famosa do momento nas redes sociais é Ana Paula Valadão, que não podia faltar no TOP 5. Porém ela não está em primeiro lugar, e você vai se surpreender com o motivo. Embora ela e outros famosos estejam entre os escândalos, o que espantou a comunidade evangélica no Brasil foi a separação de casais da música gospel. Dá uma olhada:

#5 Ana Paula Valadão
Selfie com mortos: A avó da cantora gospel faleceu no mês passado e ela tirou um selfie com ela durante o enterro. A imagem postada nas redes sociais virou notícia e ela se tornou motivo de chacota a ponto de desistir de continuar compartilhando sua vida pessoal com os internautas. Vários familiares ficaram constrangidos e disseram que ela errou, inclusive a mãe.

#4 Thalles Roberto
Não vai mais cantar em igrejas: Ele afirmou que recebeu um chamado de Deus para cantar para Ele, porém fora das denominações evangélicas. Ainda disse que as músicas gospel são sempre a mesma coisa.

#3 Pastor Marco Aurélio
Pastor Marco Aurélio - Escândalo Gideões: O líder religioso afirma que está sendo ameaçado pelo filho do presidente dos Gideões, pois ele quer contar todos os podres dessa organização, que envolvem drogas, prostituição e dinheiro.

#2 Pastor Claudio Duarte
Deixou as redes sociais: Após a cobrança de 50 mil reais para pregar o evangelho o líder religioso foi questionado e resolveu não dar mais as caras em sua fanpage no Facebook, talvez para não enfrentar o repúdio dos seguidores, que estão indignados.

#1 Cantores gospel que se separaram
Muitos internautas ficaram muito surpresos com o rompimento da aliança que eles fizeram, quando juraram que seria para sempre. Alguns ainda afirmam que isso é um péssimo testemunho, que eles não vivem o que pregam.

Ludmila Ferber
A cantora e também pastora Ludmila Ferber é a primeira da nossa lista. Ludmila fundou a igreja em células no Rio de Janeiro ao lado do então pastor José Antonio Lino.

Eles foram casados durante mais de vinte anos e se divorciaram no fim de 2014. Com a separação, Ludmila saiu de sua própria igreja e assumiu a igreja Batista Lagoinha em Niterói ao lado Mariana Valadão, que inclusive é irmã da cantora Ana Paula Valadão.

Kleber Lucas
Quando assunto é cantor gospel separado, Kleber Lucas é sempre o primeiro a ser lembrado. O cantor já subiu ao altar quatro vezes, e da última vez, o cantor casou-se com a ex-mulher do jogador de futebol Romário, o que aumentou ainda mais a polêmica em torno do cantor que atualmente é pastor na igreja batista Soul.

Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves
Esse casal parecia perfeito em tudo. Duas das melhores vozes da música não apenas no meio gospel, compositores excelentes e personalidades incríveis, mas tudo mudou depois do casamento.

Pastor Melvin
O divórcio do Pastor Melvin foi sem dúvida uma grande contradição gospel. O pastor canta uma música que enaltece a família, que diz que a família é de jeová, e mesmo assim se divorciou.

O caso chocou a comunidade evangélica no Rio de Janeiro e também foi notícia.

Vanilda Bordieri
Por último mas não menos importante, temos a cantora Vanilda Bordieri e o maestro Melk Carvalhedo. Ambos são conhecidos no meio gospel a vários anos e se divorciaram depois de uma traição de Melk.

O caso foi notícia em vários blogs e sites de noticias gospel e tudo foi revelado nos perfis em redes sociais tanto de Melk quanto da própria Vanilda.

A separação veio pouco tempo depois e a desculpa foi a mesma de vários outros, falta de tempo pra o casal. O anúncio da separação chocou os milhares de fãs e até hoje é possível encontrar quem duvide da notícia, mesmo vendo os próprios afirmarem a informação.

Além de tudo ainda está rolando no Facebook a Campanha 'Eu Boicoto o Dízimo', muitos líderes religiosos sendo chamados de 'Parasitas Gospel' e incitações para as pessoas deixarem de frequentar denominações evangélicas por não estarem mais de acordo com o Evangelho de Jesus Cristo.

Relacionados

polêmicos 5228140177459200874

Postar um comentário

emo-but-icon

item