igoospel

Mãe de Pai Bruno revela que ele era evangélico e cantava no coral da igreja

Para resolver as causas impossíveis e urgentes de seus clientes, Pai Bruno de Pombagira evocava o demônio. “Vou te provar que o diabo exi...

Para resolver as causas impossíveis e urgentes de seus clientes, Pai Bruno de Pombagira evocava o demônio. “Vou te provar que o diabo existe”, prometia, num de seus anúncios. Assim Edmar Santos de Araújo, de 23 anos, apresentou-se para o mundo nos últimos 18 meses. Nos 21 anos anteriores, porém, ele encarnou para a família — e, principalmente, para a mãe — um garoto evangélico que chegou a integrar o coral da Igreja Batista de Miguel Couto, em Nova Iguaçu.

- Deus me deu como filho Edmar, que era um doce de menino, e não Pai Bruno - emociona-se Dona Jussiara, de 53 anos.
Arrasada com a prisão do filho, no último dia 13, por ter extorquido dinheiro de um cliente, diz que é tudo obra do diabo — palavra com a qual seu filho ganhava a vida, mas que a evangélica se recusa a pronunciar. O “inimigo”, ela explica, se apossou de Edmar em 2010, quando ele, incentivado poramigos, passou a frequentar “centros de macumba”.

Os próprios parentes têm dificuldade para explicar como um jovem que sempre leu a Bíblia, e cresceu frequentando a Igreja, incorporou um adorador do diabo. Adepto da nova religião, acabou se afastando da mãe e dos irmãos, Jucimar e Luvimar, de 32 e 30 anos.

informações de correio do estado

Relacionados

polêmicos 9123665257880283561

Postar um comentário

  1. AGORA ELE TERÁ TEMPO PRA SE ARREPENDER DE TUDO ISSO, O DIABO DÁ COM UMA MÃO E TOMA COM A OUTRA.EU OREI POR ELE SEM SABER DA NADA DISSO E VAMOS CONTINUAR COM FÉ PEDINDO POR ELE E QUEM SABE ELE SAIA E NÃO VOLTA MAIS PRA MACUMBA.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item