igoospel

Confusão dentro de Igreja acaba em tentativa de Homicídio

Um membro de uma igreja evangélica foi golpeado na tarde desta terça-feira (13) com uma chave de fenda dentro do templo localizado na avenid...

Um membro de uma igreja evangélica foi golpeado na tarde desta terça-feira (13) com uma chave de fenda dentro do templo localizado na avenida San Martin, em Salvador. Segundo informações do posto policial do Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), Edvan dos Santos Jesus, de 30 anos, estava na Igreja Penteconstal da região quando viu um homem provocando tumulto entre os fiéis.

A vítima foi reclamar com o rapaz, que se irritou e sacou uma chave de fenda, ameaçando o religioso. Edvan foi atingido no peito durante a ação do jovem. O posto policial da unidade médica informou que o autor da tentativa de homicídio é usuário de drogas e fugiu após a agressão.

O membro da igreja foi socorrido por um motociclista para o HESF, onde foi medicado e liberado no início da noite. O caso será investigado pela 4ª Delegacia Territorial (DT/ São Caetano), que procura pelo agressor. O crime aconteceu por volta das 16 horas, ainda segundo o posto policial do hospital.

informações de Correio Bahia

Relacionados

polícia 652829920360930533

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item