igoospel

PM acusado de abrigar traficante vai ficar 30 dias afastado da polícia

O cabo da Polícia Militar acusado de abrigar o traficante Mãozinha vai ficar 30 dias afastado de suas funções. A informação foi divulgada ne...

O cabo da Polícia Militar acusado de abrigar o traficante Mãozinha vai ficar 30 dias afastado de suas funções. A informação foi divulgada nesta terça-feira (7) pelo comandante-geral da corporação, coronel Mário Sérgio Duarte. O PM trabalhava no gabinete do comandante.
Segundo o coronel, o policial vai ficar afastado até que a corregedoria da PM conclua as investigações. O cabo foi indiciado por favorecimento pessoal.
Mãozinha foi preso na segunda-feira (6) à tarde numa casa que seria do cabo da PM, em Cavalcanti, na Zona Norte. Segundo a polícia, os dois seriam primos.
De acordo com a Polícia Militar, no entanto, o cabo não moraria no imóvel em que Mãozinha foi preso. A casa seria da mãe do PM. No local, porém, foi encontrado um casaco da polícia, que seria do PM.
Segundo a polícia, Mãozinha é irmão do traficante conhecido como Mão, preso na semana passada, e tem pelo menos um mandado de prisão por homicídio pela morte de um policial.
Ainda de acordo com a polícia, ele e o irmão integravam uma das mais violentas quadrilhas especializadas em roubo de veículos e de cargas. Mão foi transferido para o presídio federal de Catanduvas, no Paraná, na semana passada./G1

Relacionados

Rio de Janeiro 3285343259048426274

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item