A despedida de Ana Paula Valadão e sua Família

>> segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Publicado em 10 de agosto de 2009

“Há tempo para todas as coisas”. Acreditando no tempo de Deus para sua vida e para sua família, Ana Paula Valadão Bessa, no programa Diante do Trono desta quinta-feira (6), falou sobre sua ida para os Estados Unidos. Ela e seu marido, o pastor Gustavo Bessa, compartilharam com os telespectadores o que Deus tem feito na vida de sua família.

Há aproximadamente quatro anos, Gustavo se envolveu com o ministério de missões da Igreja Batista da Lagoinha. Sem preparação anterior para estar à frente deste tipo de trabalho, Gustavo Bessa conta que, hoje, Deus tem dado a ele a oportunidade de se preparar melhor para o trabalho missionário. No exterior, ele fará um mestrado na área de missões. “Teremos o privilégio de viver, como família, esse novo tempo”, disse.

Ana Paula Valadão, grata a Deus por esse novo tempo, e acreditando na boa perfeita e agradável vontade do Pai para a sua família, acredita que este será um período muito bom para sua casa. “Nós temos a expectativa de crescer ainda mais em nossa intimidade como família”, disse.

Gustavo Bessa esclareceu que não há estabelecido um tempo exato para que eles fiquem fora do Brasil. “Ainda não sabemos o que Deus deseja de nós nesse novo período da nossa história. Existe o tempo do mestrado na área de missões, mas nosso coração está bem aberto para aquilo que Deus deseja fazer em nós, através de nós e conosco”, disse. “O Senhor Jesus fala, em João 3, que o vento sopra aonde quer. Ninguém sabe de onde vem, nem para onde ele vai. Assim é todo aquele que é nascido do Espírito”. Complementando as palavras de Gustavo, Ana Paula Valadão disse que, de tudo isso, contudo, eles sabem apenas qual é o primeiro passo: “deixar a nossa terra, a nossa casa, a nosa parentela e ir pra terra que o Senhor tem nos mostrado”.

Ana Paula Valadão e sua família morarão, a princípio, em Dallas, no Texas, cidade para onde a cantora foi a primeira vez em que saiu do Brasil, há 14 anos. Residirão no campus do Cristo para as Nações, seminário pelo qual Ana Paula se formou. “Os irmãos lá estão muito felizes”, disse Ana. “Temos certeza que seremos bem acolhidos ali”.

O Diante do Trono vai acabar?

A ida da família de Ana Paula para os Estados Unidos tem levantado algumas dúvidas a respeito das atividades atuais exercidas pelo casal na Igreja Batista da Lagoinha. Gustavo Bessa esclareceu, entretanto, que as ações já estão encaminhadas. A equipe de missões dará continuidade às atividades da Secretaria de Missões da IBL, atualmente liderada por Gustavo. O trabalho desenvolvido no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), do qual Gustavo é diretor, também continuará sendo feito normalmente.

A dúvida maior, que é sobre o destino do ministério Diante do Trono, também foi esclarecida por Ana Paula Valadão. “Todos podem ficar tranquilos, porque o Diante do Trono não está acabando. Continuarei vindo para os eventos especiais do ministério, fazendo algumas viagens pelo Brasil e fora do Brasil”, explicou Ana. “Vou continuar vindo para o nosso Congresso, que, ano que vem, acontecerá normalmente”.

Sobre as próximas gravações, Ana Paula disse que tudo acontecerá conforme a vontade Deus. “Eu posso continuar, pela Internet, em contato com meus irmãos, mandando as músicas e trabalhando os arranjos. O Diante do Trono não vai acabar”.

Gustavo Bessa destacou a importância de estarmos abertos para a vontade de Deus. “Amanhã pode ser você. E é importante que você esteja aberto, desapegado de qualquer coisa e apegado somente ao desejo de obedecer ao Senhor, de fazer a vontade dEle, de cumprir o chamado dEle em todo tempo”, disse. “Quando estamos dentro da vontade do Senhor Deus existem, sim, momentos de saudade, mas, ao mesmo tempo, uma alegria: a satisfação de estarmos fazendo a vontade do nosso Senhor”.

Ana Paula Valadão acredita neste como um tempo em que portas se abrirão para que ela, juntamente com sua família, ministre pelo mundo. E, mesmo tendo que renunciar a tantas coisas no Brasil, Ana Paula está feliz. “A maior renúncia foi a que Ele fez por nós”, disse.

Ana Paula informou que, ainda este ano, serão gravados um CD em inglês e um em espanhol. Ela e Gustavo pedem a todos que continuem orando pelo ministério que Deus tem confiado a eles.

“Que seus corações fiquem em paz”, finalizou Ana Paula Valadão Bessa



Fonte: Lagoinha

0 comentários:

Postar um comentário

Notícias - Entretenimento - Chat - Esporte - Videos

/ Notícias

Brasil Esporte
Internacional Economia
Política tecnologia
Cidades Polêmicos

/ Entretenimento

Blogs Música
Curiosidades Esporte
Artigos Bíblia online
Cifras Estudos

/ Serviços

Facebook Envie sua Notícia
Twitter Anúncie
Orkut Eventos
Celular Serviços
© 2008-2014 iGoospel.com - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por MGN web








Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.