igoospel

Quem vai participar da edição gospel do VillaMix Festival, confira

A primeira edição do VillaMix em Casa Gospel vai reunir cantores e pregadores em uma live solidária que acontece no dia 30 de maio, a par...


A primeira edição do VillaMix em Casa Gospel vai reunir cantores e pregadores em uma live solidária que acontece no dia 30 de maio, a partir das 15h. A transmissão ocorrerá pelo canal oficial do YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival.

A estrutura para os shows segue as diretrizes do Ministério da Saúde, como forma de evitar aglomerações e proporcionar um ambiente seguro para os participantes do evento. Na parte da música, estão confirmados os cantores Eli Soares, Isadora Pompeo, Leandro Borges, André Valadão, Mariana Valadão e Davi Sacer e os grupos Casa Worship, Kemuel, Preto no Branco e Diante do Trono.

Já os pregadores confirmados são os pastores Deive Leonardo, Ezenete Rodrigues, Felippe Valadão, Helena Tannure e Tiago Brunet. De acordo com os organizadores, o VillaMix em Casa Gospel “vai levar uma live histórica e emocionante com o propósito de louvar a Deus e compartilhar palavras de esperança e ajudar o próximo”.

Relacionados

youtube 8855077527211397654

Postar um comentário

emo-but-icon

item