igoospel

Pastor vende máscara invisível por 300 reais! Será verdade?

A filmagem tem apenas um minuto de duração e se espalhou nas redes sociais na segunda semana de maio de 2020. Nele podemos ver um homem c...


A filmagem tem apenas um minuto de duração e se espalhou nas redes sociais na segunda semana de maio de 2020. Nele podemos ver um homem chamado Adélio, que se auto intitula pastor e anuncia a venda de máscaras que, segundo ele, teria o poder de proteger os fiéis contra o coronavírus!

Por uma oferta a partir de 300 reais, o pastor promete entregar a Máscara do Espírito Santo e será curado de várias doenças. O detalhe é que a tal máscara milagrosa é invisível!!!



Verdade ou mentira?
O homem que aparece no vídeo é o humorista paranaense Márcio Américo. O Pastor Adélio é um personagem criado por ele em 2009 para tratar de assuntos ligados à Igreja e à religião.

Márcio Américo – que também é ator, escritor e roteirista – teve problemas com drogas, assunto do qual ele também faz sátiras, e usa o personagem para criticar alguns pastores que ganham dinheiro em cima da fé dos outros!

Conclusão
Não existe uma igreja chamada Igreja do Pastor Adélio. O homem que aparece em vídeo vendendo uma máscara invisível é um humorista e tudo não passou de uma crítica a alguns pastores que ganham dinheiro em cima da fé e da ingenuidade alheias!

informações de e-farsas

Relacionados

pastor 2170888913375151888

Postar um comentário

emo-but-icon

ECONOMIZA PLAY - CUPONS DE DESCONTO, OFERTAS INCRÍVEIS, MILHÕES DE PRODUTOS E OS MENORES PREÇOS.

ECONOMIZA CODE: 36529034

Disponível no Google Play

Curta!

Videos

Profecia de 2013 fala sobre a Pandemia do coronavírus

Receba Notícias no seu email

item