igoospel

Cristiano Ronaldo é comparado com Jesus Cristo em midia social

Esta não é a primeira vez e provavelmente não será a última que Cristiano Ronaldo será comparado a Jesus Cristo. A irmã de Ronaldo, Katia...

Esta não é a primeira vez e provavelmente não será a última que Cristiano Ronaldo será comparado a Jesus Cristo.

A irmã de Ronaldo, Katia Aveiro, postou um status intrigante no Instagram depois que Portugal ganhou a EURO 2016.

A estrela do Real Madrid, como todos nós sabemos até agora, saiu ferido aos 25 minutos do primeiro tempo mas Portugual ganhou por 1-0 contra a França mas no dia seguinte essa vitória trouxe discursos , palhaçadas alucinantes e muito mais.

Sua lesão no joelho ainda não foi diagnosticado corretamente e, embora ele chama de uma pequena lesão, outros relatórios afirmam que ele poderia ter feito sérios danos ao seu ACL esquerdo depois de ser atacado por Dimitri Payet.

Independentemente disso, a irmã de Ronaldo postou a seguinte mensagem no instagram depois que  Portugal conquistou o seu primeiro título que sempre foi desejado pelo seu irmão.
"Essas lágrimas que chorei por meu irmão feridos eram como punhais para o coração, e todos nós gritou com ele durante a terrível dor que tivemos juntos. Mas Deus é grande e assim como nosso salvador Jesus Cristo sofreu na cruz por um mundo melhor para nós, Cristiano gritou na dor de não ser capaz de ajudar seus companheiros e seu amado povo. "
A repercussão foi grande também em sites esportivos. Muitos dos comentários mostram que a comparação não foi muito bem aceita em Portugal, um país de maioria católica. Embora seja um ídolo da torcida, muita gente considerou a colocação inapropriada.

Relacionados

polêmicos 3344643867304681327

Postar um comentário

emo-but-icon

item