igoospel

Padre cantor quer construir templo em formato de chapéu

O padre Alessandro Campos revelou ao jornal Extra que tem o desejo de construir um mega templo em formato de chapéu de vaqueiro. O sonho est...

O padre Alessandro Campos revelou ao jornal Extra que tem o desejo de construir um mega templo em formato de chapéu de vaqueiro. O sonho está relacionado a sua paixão pela música sertaneja, da qual é representante entre os milhões de católicos brasileiros.

Campos é cantor sertanejo e lançou o CD “O que é que eu sou sem Jesus” pela Som Livre, em 20 dias o disco já havia vendido 350 mil cópias se tornando um dos maiores sucessos de venda do país.

O templo em formato de chapéu atrairia todos os sertanejos do Brasil. “Esse é um sonho que está no meu coração e no de Deus”, disse o padre. “Quero fazer um templo para reunir todo sertanejo do Brasil”.
O padre cantor pretende construir a mega igreja em Brasília e o projeto já teve alguns detalhes revelados: uma das abas do chapéu seria uma escadaria e as outras duas arquibancadas. Na parte de trás um palco para shows será montado e no centro ficará o espaço para a realização das missas.

Para construir o templo, o padre Alessandro Campos pretende contar com a ajuda de outros artistas sertanejos. “Não existe sertanejo que não seja devoto de Nossa Senhora Aparecida”, afirmou.

A paixão pela música está ligada à vida religiosa de Campos que desejou ser padre aos 7 anos de idade e aos 13 já estava no seminário. Depois de ordenado, Alessandro se Mudou de São Paulo para Brasília e assumiu a capela do Colégio Militar que tinha apenas dois membros e que em pouco tempo tinha mil pessoas.

As canções sertanejas inspiraram muitos sermões, como ele mesmo revelou nesta entrevista. “Às vezes eu não tinha o que falar e cantava. Como essas músicas têm conteúdo, falam de Jesus, de paz, da família, daí nascia uma reflexão.”

Relacionados

padres 4819944039806088940

Postar um comentário

emo-but-icon

item