igoospel

Cidade do interior paulista realiza mais uma edição do evento com noite de louvor e adoração

A Prefeitura de José Bonifácio, município localizado no interior paulista, realiza no dia 25/2, às 21 horas, a terceira edição do “Desperta ...

A Prefeitura de José Bonifácio, município localizado no interior paulista, realiza no dia 25/2, às 21 horas, a terceira edição do “Desperta Bonifácio”. O evento, com entrada franca, promete reunir um público de mais de 10 mil pessoas em uma das principais ruas da cidade – a Joaquim Moreira da Silva, próximo à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

Para isso, as igrejas locais e de regiões próximas estão se mobilizando em divulgar o evento para que o maior número de pessoas seja evangelizado e, consequentemente, impactado pelo amor do Senhor.

O “Desperta Bonifácio” contará com a participação do Ministério de Louvor Diante do Trono que pela primeira vez ministra na cidade. A pastora e líder do DT, Ana Paula Valadão Bessa, junto a todos os integrantes do ministério, tem buscado encher os céus das cidades por onde passam de louvor e adoração, levantando um clamor profético sobre cada região.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a partir das 17 horas do dia 25 haverá uma imensa carreata gospel que sairá pelas ruas da cidade, desde o alto da Av. José Antonio Pinto até o palco montado na Av. Joaquim Moreira.

Venha fazer parte deste momento de busca e clamor pela cidade de José Bonifácio.



Informações
Evento: 3º Desperta Bonifácio
Data: 25/2/12
Hora: 21h
Local: José Bonifácio, São Paulo (SP)
Endereço: Rua Joaquim Moreira da Silva, S/N – Próximo a CPFL
Apoio: igrejas evangélicas
Realização: Prefeitura e Câmara Municipal de José Bonifácio
Entrada: Franca
Contato: (017) 9181-9837 – Luciano



Por Ana Paula Costa | Quartel Design

Relacionados

Mundo news 4583723158475719938

Postar um comentário

emo-but-icon

item