igoospel

Joana Prado e Vitor Belfort Vão à Igreja Calvary Chapel em Las Vegas

Joana Prado escreveu hoje em seu twitter que ela e seu marido Vitor Belfort, lutador do Ultimate Fighting Championship UFC, encontraram uma ...

Joana Prado escreveu hoje em seu twitter que ela e seu marido Vitor Belfort, lutador do Ultimate Fighting Championship UFC, encontraram uma Igreja para ir em Las Vegas, a Igreja Calvary Chapel, nos Estados Unidos.

“Estamos indo à Calvary Chapel, estamos gostando! Devemos estar no Brasil em agosto para UFC Rio. Fazendo mto show?” disse ela ao amigo do casal, o famoso cantor brasileiro Christian Duran.

Joana Prado é ex-modelo, foi garota propaganda das marcas famosas e trabalhou em vários programas de Televisão, entre eles o Programa H, de Luciano Huck, onde fez a personagem vulgar conhecida como “Feiticeira.” Ela pousou nua para a revista masculina Play Boy por três vezes, com recorde de vendas da revista.

Levada por seu marido à Igreja evangélica, a ex-símbolo sexual do Brasil se converteu ao Cristianismo, levando-a a sentir vergonha de lembrar que foi conhecida como Feiticeira. A ex-modelo chegou a chorar em um programa de TV em uma entrevista, quando o apresentador começou a lembrar de seu passado como Feiticeira, em 2009. Ela ameaçou deixar o programa caso o apresentador insistisse em chamá-la de Feiticeira.
“Sei que tenho uma história como Feiticeira. Mas, o que eu quero deixar claro, é que hoje em dia eu tenho coisas mais bacanas para mostrar,” declarou ela emocionada no momento.

Em dos seus testemunhos divulgados em vídeo, Joana afirmou que seu marido lhe deu uma “Bíblia branca em um de seus aniversários.”

“Foi a Bíblia que mais me ajudou. Um dia eu disse: eu quero conhecer esse Jesus que você está falando,” declarou.

Ela disse que eles foram à Igreja juntos e que no final do culto ela gritou “Eu quero aceitar esse Jesus! Eu vou agora...”

“Escolha é algo que fazemos uma vez, e compromisso nós fazemos todos os dias... Aquele dia eu fiz uma escolha na minha vida: eu aceitei a Jesus para ser o salvador, meu mestre!”

Ela contou que antes ela tinha tudo e ao mesmo tempo nada, sendo ela uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil, recordista de vendas da revista Play Boy.

"Eu tinha a fama e tudo, mas eu não tinha nada. Eu disse à Ele [Jesus]: se for preciso o Senhor me quebra mas me faça um vaso novo!"

'O verdadeiro Cristianismo é no dia a dia,' disse ela. "é tirar todo o nosso "eu" e deixar Cristo viver na gente.”

Vitor Belfort, seu marido, é lutador brasileiro campeão do UFC (Light Heavyweight Champion) que se converteu ao Cristianismo depois de perder sua irmã em 2004.

Sua irmã foi raptada no Brasil depois que sua mãe a deixou no local de trabalho. "A família nunca encontrou o corpo dela, mas ouvi histórias de que mais de 20 homens estupraram e a mataram na favela," disse ele em seu testemunho no I am Second.

Em meio à raiva e amargura, pensamentos de vingança, o consumiu. Buscando uma maneira de amenizar sua dor, Belfort começou a orar. Foi através da oração que ele ouviu a voz de Deus: “Filho, não importa como você olha, como você pensa sobre sua vida, sua irmã me pertencia.”

Foi nesse momento que Belfort disse que percebeu pela primeira vez a realidade de Deus.

“Acho que há duas maneiras de se chegar a Deus, pelo amor ou pela dor. A minha foi através da dor “, afirmou Belfort.

O lutador está atualmente em Las Vegas onde participou recentemente do grande evento do UCF 126.

Christian Duran, o amigo do casal, feliz por eles terem encontrado uma Igreja em Las Vegas, é francês naturalizado brasileiro, também convertido depois de uma carreira de sucesso como cantor pop./christianpost/igoospel

Relacionados

Mundo news 2937332080291883375

Postar um comentário

emo-but-icon

item