igoospel

Jornal diz que Serra faz promessas a evangélicos em troca de apoio político

Em troca de votos, campanha do presidenciável tucano José Serra está oferecendo benefícios aos evangélicos, como a promessa de parceria ent...

Em troca de votos, campanha do presidenciável tucano José Serra está oferecendo benefícios aos evangélicos, como a promessa de parceria entre as igrejas e suas entidades assistenciais com prefeituras e governo em caso de vitória do PSDB.

De acordo com reportagem publicada nesta quinta-feira (21) pelo jornal “Folha de S. Paulo”, a campanha de Serra tem até uma “coordenadoria de evangélicos” – capitaneada por um pastor da Assembleia de Deus em São Paulo. Alcides Cantóia Jr. é quem convida os pastores para “um café” em seus até 200 telefonemas diários, disparados de um guichê dentro do quartel general da campanha, no edifício Praça da Bandeira.

No discurso da conquista, além de colocar o presidenciável como contrário à descriminalização do aborto, Cantóia lança mão de promessas, entre elas apoio a crianças e adolescentes, complementando o período que elas passam na escola, e assistência aos idosos.
Cantóia diz ter sido um dos articuladores que conseguiram os depoimentos dos pastores da Assembleia de Deus Silas Malafaia, do Rio de Janeiro, e José Wellington Bezerra, de São Paulo, para a campanha de Serra na TV.

Ainda segundo apuração da “Folha”, o Conselho dos Pastores de São Paulo estima que cerca de 80 mil pastores apoiem Serra no Estado. /Veja

Relacionados

Política 7389619902763338313

Postar um comentário

emo-but-icon

item