igoospel

Show de abertura da Copa 2010 terá participação de coral gospel

O show organizado pela Fifa para a abertura da Copa do Mundo, que será realizado em Soweto no dia 10 de junho, véspera da primeira partida d...

O show organizado pela Fifa para a abertura da Copa do Mundo, que será realizado em Soweto no dia 10 de junho, véspera da primeira partida da competição, terá a participação de mais artistas sul-africanos, informou nesta segunda-feira e empresa produtora do evento.

Outros artistas locais que já tinham presença confirmada no show que será transmitido ao vivo para cerca de 100 países são Hugh Masakela, Freshlyground, The Parlotones, Vusi Mahlasela y el Soweto Gospel Choir.
O grupo Soweto Gospel Choir formado em Soweto , África do Sul por David Mulovhedzi Bryer e Beverly, dois diretores do coro. Os 30 + ensemble combina elementos de membro evangélico Africano , Negro spirituals , reggae e música popular americana . O grupo realizou a primeira das 46.664 shows de Nelson Mandela , e desde então percorreu várias vezes internacionalmente.

Goldfish, Lira, Loyiso Bala, Kwani Experience, Steadyrock, Tumi Molekane, e 340mil se juntaram a um elenco que conta com Juanes, Shakira, Alicia Keys, Black Eyed Peas e Gilberto Gil, entre outros.


O número inicial, porém, foi considerado baixo por vários músicos sul-africanos, que se julgaram esquecidos pela produção e pediram para serem prestigiados. com informações de Estadão fonte: iGoospel.com

Relacionados

Mundo news 5357985669465070920

Postar um comentário

emo-but-icon

item