igoospel

Trazendo a arca: Davi e Verônica sacer saem do Ministério

 Publicado em 16 de abril 2010 Uma notícia ruim para quem admira o trabalho de Davi sacer e sua esposa verônica sacer,segundo o site do Min...

 Publicado em 16 de abril 2010
Uma notícia ruim para quem admira o trabalho de Davi sacer e sua esposa verônica sacer,segundo o site do Ministério trazendo a arca a partir do dia 10/04/2010 eles foram desligados do ministério por  própria decisão do casal.Segundo a nota do site Davi e verônica sacer irão continuar louvando a Deus com trabalho solo.

Leia a nota oficial:

O Ministério Trazendo a Arca vem comunicar aos queridos irmãos, colaboradores, assim como aos contratantes o desligamento dos irmãos Davi e Verônica Sacer, que a partir desta data (10/04/2010) não mais estarão acompanhando o ministério Trazendo a Arca em suas ministrações, por decisão dos mesmos que optaram por continuarem cumprindo seus chamados em suas carreiras solo. Queremos também de antemão nos antecipar a qualquer tipo de especulações ou maledicências de que tal decisão tenha sido ocasionada por brigas ou coisas do gênero, mas ao contrario disso, de comum acordo tal decisão tem a total aprovação assim como a benção dos demais membros do ministério Trazendo a Arca.

A partir desta data fazem parte do Ministério Trazendo a Arca: Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca, André Mattos, André Rodrigues e Isaac Ramos que prosseguirão normalmente com os compromissos e novos projetos do ministério e que também continuarão contando com a intercessão dos amados irmãos, amigos e pastores, assim como o Ministério dos irmãos Davi e Verônica Sacer.

Agradecidos desde já pela compreensão e intercessão dos amados irmãos, desejamos que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos.

Ministério Trazendo a Arca

O Ministério
Davi sacer começou a desenvolver seu ministério musical a partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar. Aos dezessete anos ingressou na JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de dois anos. Na missão, em 1994, participou da gravação do CD Minha Porção, onde suas primeiras composições foram gravadas. Foi também em JOCUM que Davi conheceu sua esposa Verônica Sacer, que integrava o mesmo ministério de louvor. De 1997 a 2000, fizeram parte do Tabernáculo de Davi com o Pr. Cláudio Claro, com quem gravaram dois CDs: "10 Anos e Espírito Santo", fazendo participação nas músicas Profetiza e Glória e Aleluia. Em 2003, ao iniciar o grupo Toque no Altar, no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, junto a outros integrantes, Davi consolida seu ministério através de suas composições e ministrações, que marcaram muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo. Em 2007, Davi Sacer e outros músicos saíram da grupo Toque no Altar e formaram o grupo Trazendo a Arca. No final de 2008, Davi lançou o seu primeiro CD solo chamado "Deus não Falhará". No dia 10 de Abril de 2010, Davi Sacer anunciou pelo Twitter seu desligamento do grupo Trazendo a Arca.
Fonte: iGoospel.com

Relacionados

músicos 8456599859908838623

Postar um comentário

emo-but-icon

item