igoospel

Erasmo fala sobre mãe de Roberto Carlos: “o momento é de rezar e lembrar”

Amigos do cantor foram ao enterro de Lady Laura, que morreu no último sábado aos 96 anos Publicado em 19 de abril 2010 iGoospel.com - Por...

Amigos do cantor foram ao enterro de Lady Laura, que morreu no último sábado aos 96 anos
Publicado em 19 de abril 2010
Na manhã desta segunda, foi sepultada no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, Laura Moreira Braga, conhecida como Lady Laura. Além da família e deu seu filho Roberto Carlos, prestaram as últimas homenagens amigos do cantor, que falaram sobre a morte da mãe do Rei. As imagens foram exibidas no programa “A Tarde é Sua”.

Wanderléa, que foi parceira de Roberto Carlos na época da Jovem Guarda, elogiou Dona Laura. “Acho que muito do que o Roberto é foi por causa da Lalá, a Lady Laura. Ela foi muito amada por seu filho. Esta família sempre foi muito unida, estamos aqui para um último adeus para essa figura muito carismática”, afirmou. Já Rosemary falou de todo seu carinho pelo colega. “A gente ama Roberto Carlos e ama quem está diretamente ligado a ele. A gente ama a mãe, que deu à luz essa pessoa maravilhosa”, afirmou.

Erasmo Carlos, parceiro de Roberto na música “Lady Laura”, não quis falar muito. Emocionado, ele apenas disse que está pensando muito na mãe de seu amigo. “O momento é de a gente rezar e lembrar dos momentos bons desta pessoa”, afirmou.

Laura Moreira Braga morreu na noite de sábado (17), aos 96 anos, vítima de insuficiência respiratória decorrente de uma pneumonia.
Fonte: Abril

Relacionados

news 6965024410167654468

Postar um comentário

emo-but-icon

item