igoospel

Congresso terá ordenações e shows musicais

 Publicado em 29 de março 2010 Marcado para acontecer entre os dias 1° (quinta-feira), 02 (sexta-feira), 03 (sábado) e 04 (domingo) de abri...

 Publicado em 29 de março 2010
Marcado para acontecer entre os dias 1° (quinta-feira), 02 (sexta-feira), 03 (sábado) e 04 (domingo) de abril, com a presença de nomes de destaque do cenário gospel cristão, o 19° Congresso da Liberação Profética realizado pela Igreja de Cristo, Ministério Apostólico Nova Terra, apresenta o tema, “Recebendo a Unção para a Grande Colheita” (Isaías 43:6 – 8).
Com a ordenação de 13 apóstolos, 26 bispos e mais de 80 pastores e evangelistas, o evento espera reunir sete mil pessoas, duas mil a mais do que no ano passado. De acordo com um dos organizadores, o apóstolo Bené Silva, o Congresso já tem presença confirmada de caravanas de sete estados brasileiros e alguns estrangeiros.
“Este é o maior evento gospel cristão realizado no Tocantins. Este ano, queremos aumentar o público participante e reunir a todos para louvar durante quatro dias, vamos receber pessoas de todo o Brasil e também dos Estados Unidos. Este é um acontecimento que já é referência para a comunidade gospel da região Norte”, esclarece.
O evento, que acontece no Centro de Convenções Parque Espaço do Povo, terá como preletores além de Bené, sua esposa Veralúcia Silva. Dentre as atrações musicais estão a banda Toque no Altar, a cantora Mylla Karvalho (ex-Companhia do Calypso) e Alda Célia.
“Vamos nos reunir neste tempo de Deus, para profetizar sobre a cidade, sobre a nação, sobre os caminhos da humanidade. Queremos que nosso povo receba a unção em todas as áreas de suas vidas, queremos levar a vitória através da oração, para juntos fazermos nossa grande colheita de almas”, garante.
O apóstolo Bené explica que o Congresso Liberação Profética é aberto a todos que quiserem participar, a inscrição que pode ser feita no dia do evento, tem uma taxa de R$ 15,00.
Os interessados podem tirar dúvidas pelo telefone (63) 3215-8266 ou através do site oficial do evento: www.liberacaoprofetica.com.br
Fonte: Primeira página

Relacionados

news 2439136403011013943

Postar um comentário

emo-but-icon

item