igoospel

Seis mil pessoas participam de Ceia Histórica

 Publicado em 16 de fevereiro 2010 Depois de 12 anos de realização do Encontro da Consciência Cristã, no último domingo, aconteceu a celebr...

 Publicado em 16 de fevereiro 2010
Depois de 12 anos de realização do Encontro da Consciência Cristã, no último domingo, aconteceu a celebração da Ceia do Senhor. O fato inédito ocorreu na Representação do Tabernáculo Bíclico, no Parque do Povo, onde acontecem as grandes concentrações noturnas do evento.

Líderes das mais diversas denominações evangélicas participaram do ato, que foi realizado diante de um público de mais de seis mil pessoas. O pastor Paulo Solonca, pregador da noite, ministrou a Ceia e convidou a multidão a buscar mais a comunhão com Deus e com o seu próximo.

Na ministração da Santa Ceia, o pastor ressaltou que a morte de Cristo na Cruz selou a derrota de satanás e conclamou a multidão a refletir sobre a importância de se cultivar a unidade na Igreja de Cristo, como justamente o que estava acontecendo naquele momento na Representação do Tabernáculo Bíblico.


Em seguida uma equipe de obreiros serviu pão e vinho aos participantes da ceia ao final da qual o presidente da VINACC, pastor Euder Faber, ressaltou, com alegria, que aquela era a primeira vez que acontecia a Santa Ceia dentro da Consciência Crista.
Fonte: PB agora

Relacionados

news 6174973698083331119

Postar um comentário

emo-but-icon

item