igoospel

Pastor pentecostal Marco Feliciando prega em aniversário de emissora de tv

Na última sexta feira, 27, a TV Band Ji-Paraná comemorou seu primeiro ano em Ji-Paraná, Rondônia, atraindo mais de 4 mil pessoas ao Ginásio ...



Na última sexta feira, 27, a TV Band Ji-Paraná comemorou seu primeiro ano em Ji-Paraná, Rondônia, atraindo mais de 4 mil pessoas ao Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). O aniversário da Band contou com diversas atrações do gênero gospel, que propiciaram momentos de louvor e adoração do público presente.


A grande atração da noite ficou por conta do pastor e cantor Marco Feliciano, que é reconhecido internacionalmente no meio evangélico. Feliciano iniciou sua participação falando da emoção em estar fazendo parte da história da imprensa em Ji-Paraná, ao ser convidado por um canal de televisão para ministrar a Palavra de Deus.


“Sinto-me honrado por Deus ter-me enviado aqui em Ji-Paraná neste dia tão importante, onde algo inédito acontece. Por isso o Senhor continuará abençoando a Band, que tem sido um canal de bênçãos para a população desta cidade”, falou e sugeriu aos demais veículos: “Este ato sublime deveria ser seguido pelas demais emissoras do Brasil”.


Um dos momentos marcantes da noite foi a apresentação de um documentário produzido pela equipe da Band, onde relatava a trajetória deste primeiro ano de conquista de grande audiência local. De acordo com o diretor geral da emissora, Edvaldo Soares, a Band tem se consolidado como um canal do povo, que ampara a comunidade fazendo valer seus direitos.
“Ao ver essa multidão aqui nesta noite só temos que agradecer a Deus, ficando comprovado que estamos no caminho certo e conscientes de que isso tudo é só o começo, pois temos novos projetos e investimentos voltados para essa mesma linha de atuação prezando a comunidade em primeiro lugar”, destaca Soares.


O jornalismo da TV Meridional também tem sido destaque neste primeiro ano em Ji-Paraná, através da cobertura dos principais acontecimentos da região onde são produzidas matérias que são exibidas nos programas locais e também integrando a sua rede nacional.
Segundo o diretor de jornalismo, Cláudio Morais, a equipe é fundamental para que esse resultado fosse possível. “Buscamos manter a cada dia o mesmo padrão de qualidade, focando sempre o compromisso com a seriedade ao noticiar os fatos, afim de que chegue ao telespectador a credibilidade como resultado de nosso trabalho, para isso contamos com uma grande equipe de profissionais”, disse entusiamado.


Inovação e ousadia têm gerado grandes resultados neste primeiro ano da Band em Ji-Paraná, ao explorar a criatividade com quadros inéditos na programação local aumentando a participação no mercado, atraindo novos clientes que ocupam quase todos os espaços na grade da emissora.


Relacionados

pregadores 351142879876419104

Postar um comentário

emo-but-icon

item