igoospel

Nona edição do festival Votugospel terá shows de Coral Kemuel e Eli Soares

A Concha Acústica de Votuporanga é palco, nesta sexta-feira, 18, da nona edição do festival Votugospel, considerado um dos principais eve...

A Concha Acústica de Votuporanga é palco, nesta sexta-feira, 18, da nona edição do festival Votugospel, considerado um dos principais eventos do gênero no interior paulista.

Com a proposta de promover a evangelização por meio da música, o evento receberá duas grandes atrações neste ano: o Coral Kemuel e o cantor Eli Soares.

Com sete anos de trajetória, o Kemuel conta com três discos gravados e acumula participações em trabalhos de nomes como Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo, Júnior & Jezrrel, David Quinlan, Renato Vianna, Priscila Alcântara, Jotta A, Dispo e Magalhães. O coral conta com membros de várias igrejas, reunidos em um único propósito.

Natural de Belo Horizonte, Eli Soares é considerado uma das revelações da música gospel nacional. Cantor, compositor e multi-instrumentista, ele lançou, no ano passado, seu primeiro DVD ao vivo, Luz do Mundo. Entre suas canções, destacam-se Os Anjos Te Louvam, Tudo Que Eu Sou, Deus Está Aqui e Meu Amanhã.

Serviço

9º Votugospel. Hoje, a partir das 20h. Concha Acústica Professor Geraldo Alves Machado, em Votuporanga. Gratuito

informações de diario da região.

Relacionados

Música 3190444041474541781

Postar um comentário

emo-but-icon

item