igoospel

Stefhany "do Cross Fox" lança clipe de música gospel e mostra dramas em casamento

Stefhany absoluta realmente abandonou o jeito sensual e cheio de coreografias do início de sua carreira, quando fez sucesso com o hit &qu...

Stefhany absoluta realmente abandonou o jeito sensual e cheio de coreografias do início de sua carreira, quando fez sucesso com o hit "Cross Fox". A cantora, de 24 anos, que se casou em 2015 montada em um jumento, e está grávida de cinco meses, lançou um novo clipe, desta vez de uma música gospel - "Vou soprar teu nome". No vídeo, ela mostra sua vida simples no campo, usa pouca maquiagem para as cenas e aposta em um look bastante comportado e cheio de flores.

A história por trás de "Vou soprar teu nome" mostra uma família simples que vive um drama. O marido está traindo a esposa e ela o flagra com um presente para a amante. Em cenas com muitas lágrimas, marido bêbado e brigas, a mulher busca na fé sua esperança para salvar o casamento. Stefhany não faz parte da história, mas aparece - em um campo todo florido, que combina com seu vestido, também florido - cantando seu hino de fé.

Apesar do lançamento do novo clipe, Stefhany está com sua carreira pausada por conta da gravidez de risco. Em entrevista recente ao EGO, ela contou que sua médica pediu para que ela parasse os trabalhos: “Eu procurei minha médica após sentir uns incômodos. Ela disse que eu precisava ter repouso total, porque realmente minha gravidez é de risco. Tenho que ficar quietinha, repousando.

Disse ainda que eu não posso andar muito. Ela não queria nem que eu saísse de casa. Mandou parar tudo”.

Ainda seguindo as recomendações médicas, a cantora gospel teve que cancelar boa parte de suas apresentações em igrejas e eventos até o nascimento da criança. “A médica me mandou cancelar tudo. Vou só cumprir três apresentações, uma em julho e duas em setembro, porque já estavam marcadas há muito tempo. As outras datas serão canceladas”, conta.

Apesar da notícia preocupante, ela afirma que a saúde está bem: “Os enjoos já passaram, não sinto mais nenhum. A médica disse que minha saúde está boa. O remédio é mesmo repousar”.

Informações de EGO

Relacionados

Música 453803641107662705

Postar um comentário

emo-but-icon

item