igoospel

Stefhany do Cross Fox se torna evangélica e cantora gospel.

“Eu escolhi adorar somente a Deus”, declarou a cantora iGoospel.com - Portal gospel com notícias,música,videos,chat,bate-papo evangélico...

“Eu escolhi adorar somente a Deus”, declarou a cantora


A cantora ‘Stefhany Absoluta’, que roubou a cena se dizendo linda, absoluta e que só andava de Cross Fox, agora é evangélica e cantora gospel. “Todos viraram as costas pra mim quando eu rejeitei tudo e falei que queria Jesus na minha vida”, disse em entrevista ao programa ‘TV Fama’.

Na entrevista a cantora afirmou que continua assinando como ‘Stefhany Absoluta’ mas que agora é filha de Deus e que está com um novo projeto pra carreira, ‘Adorando ao nome do Senhor’.
“Estou muito feliz com essa trajetória, é o que eu sempre quis pra minha vida. Estou muito feliz! 

Agora está tudo diferente, as coisas velhas se passaram e es que tudo se fez novo. Não quero ser mais como uma artista e sim como vazo e instrumento do senhor para fazer aquilo que ele quer, nesta terra”, contou a cantora.

O primeiro trabalho gospel da Stefhany foi infantil, na época a cantora disse ter sofrido algumas críticas dos antigos fãs e de pessoas ligadas ao mundo gospel, que a acusaram de oportunista.

inf/Boainformação

Relacionados

Música 4795494756703674551

Postar um comentário

emo-but-icon

item