igoospel

Nova novela da Record Os Dez Mandamentos têm cenário deslumbrante no Chile

As gravações de Os Dez Mandamentos, nova novela da Rede Record, estão a todo vapor no Chile. O deserto do Atacama é o pano de fundo de be...

As gravações de Os Dez Mandamentos, nova novela da Rede Record, estão a todo vapor no Chile. O deserto do Atacama é o pano de fundo de belas cenas já no primeiro capítulo da superprodução, que tem estreia prevista para março

Mais de 25 atores participaram das gravações no Chile, como Denise Del Vecchio, Mel Lisboa, Camila Rodrigues, Guilherme Winter, Sergio Marone, Samara Felippo, Angelina Muniz e Maria Ceiça. A produção no exterior deve terminar no próximo dia 30 de janeiro. Denise Del Vecchio foi fotografada em uma estrada que dá acesso ao vilarejo de São Pedro do Atacama, um dos pontos mais visitados pelos turistas que frequentam a região .

O rio Loa será a representação do Nilo, local onde Joquebede coloca o bebê Moisés dentro de um cesto para protegê-lo das mãos dos egípcios. Na foto, o ator Roger Gobeth se prepara para as gravações.

Além da equipe brasileira, profissionais de cenografia e arte locais ajudaram na montagem do cenário. Kiko Pissolato foi fotografado nos arredores de Calama, uma das regiões mais áridas do mundo.

Assim como Kiko, Victor Pecoraro também posou nos arredores do Calama.

Relacionados

novela 7306142688828421222

Postar um comentário

emo-but-icon

item