igoospel

“Miss Bumbum Evangélica” testa produtos eróticos e diz “gosto de transar fumando”

A modelo Rebeka Francis, autodenominada “Miss Bumbum Evangélica”, visitou a edição 2015 da Erótika Fair e entrevistou a representante de ...

A modelo Rebeka Francis, autodenominada “Miss Bumbum Evangélica”, visitou a edição 2015 da Erótika Fair e entrevistou a representante de uma linha de produtos eróticos voltados para casais evangélicos.

Ela declarou que já realizou alguns de seus desejos sexuais, que são ‘pequenos’, como ela mesmo diz. “Tinha a maior vontade de fazer sexo na praia e no carro,e esses sonhos eu já realizei”.

Apesar de não ter muitos fetiches e não ser fumante, a Miss bumbum contou sua preferência na hora do sexo: “gosto de transar fumando”. “Não sei o porquê, mas eu gosto”.

Mas se tem uma coisa que ela nunca aceitaria é sexo a três. “Nem me peça isso! É papo de que a pessoa não gosta de mim”, brinca.

Na abertura do vídeo gravado para o portal Terra, Francis diz que se interessou em saber mais sobre os produtos eróticos gospel: “Eu sou evangélica, e fiquei super curiosa quando me falaram que ia ter o lançamento desses produtos. Eu acho que todos os evangélicos transam, né?”, diz a modelo.

A responsável pelo estande da marca que lançou a linha de produtos, Alessandra Seitz, disse que o propósito é apimentar a vida sexual dos fiéis. “Essa linha, a gente fez voltada para os casais. A gente quer que chegue para os casais evangélicos, pregando que realmente o casal tem que usar produtos, aquecer a relação. Não existe casamento sem você trazer coisas novas. A mulher tem que estar inovando, o casal tem que inovar. Não é pecado isso”.

A linha de produtos eróticos gospel, chamada “In Heaven” (“no céu”, em tradução livre para o português) foi idealizada pelo casal Lídia e João Ribeiro, membros da Congregação Cristã no Brasil. Dentre os produtos de maior destaque da empresa, estão o “vibrador líquido” e um gel que simularia a virgindade.

Ao provar o gel chamado de “vibrador líquido”, a “Miss Bumbum Evangélica” disse que o produto estava aprovado: “Nossa gente, é gostoso…”, disse Rebeka Francis.

Alessandra destacou que a maior procura pelos produtos eróticos gospel acontece por parte das mulheres: “Sempre querem levar novidade para o casal, inovando a relação”, afirmou destacando o prolongador de ereção para os homens, que segundo ela, têm precisado “da ajuda do gel”.

Relacionados

polêmicos 1637316720924327720

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item