igoospel

Durante o Carnaval, católicos e evangélicos trocam folia por retiros

O carnaval em Goiás é sinônimo de curtição, principalmente nas cidades do interior. Porém, muitos religiosos preferem passar os quatro dias...

O carnaval em Goiás é sinônimo de curtição, principalmente nas cidades do interior. Porém, muitos religiosos preferem passar os quatro dias aproveitando de forma diferente, em suas respectivas comunidades. Normalmente evangélicos fazem eventos que atraem milhares de pessoas no maior feriado do ano.

A Igreja Fonte da Vida realiza o “Apaixonados 2015″, de 14 a 17 de fevereiro, com programação voltada para o público jovem. O evento contará com louvor e adoração e terá a presença dos bispos Fábio Sousa e Priscila Sousa, do casal apostólico César Augusto e Rúbia de Sousa, dos pastores Nelson Júnior e Davi Lago.

Os jovens também poderão apreciar apresentações de cantores consagrados como: pastora Ludmila Ferber, pastor Antônio Cirilo, Ministério Aliança e o grupo goiano vencedor do prêmio “Troféu Promessas”, Ministério Pedras Vivas.

O evento tem a organização do núcleo jovem da igreja, chamado de “Atitude” e a expectativa é de que a 11ª edição do evento atraia milhares de jovens e adultos.

A inscrição custa R$ 40 e o “Apaixonados 2015″ acontece na Igreja Apostólica Fonte da Vida, na Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, Nº 854, Setor Pedro Ludovico.


Relacionados

Mundo news 5366801030517423394

Postar um comentário

emo-but-icon

item