igoospel

Prestes a se enfrentarem, Neymar diz que Messi é o melhor do mundo: “Não pode deixar pensar”

Neymar, atacante do Barcelona, elogiou o companheiro de equipe, Lionel Messi, e projetou o confronto deste sábado, entre as seleções de Bras...

Neymar, atacante do Barcelona, elogiou o companheiro de equipe, Lionel Messi, e projetou o confronto deste sábado, entre as seleções de Brasil e Argentina, pelo Superclássico das Américas, disputado em Pequim, na China.

"É difícil falar porque eles jogam juntos há um bom tempo e nossa equipe está se reformulando. Mas somos o Brasil, eles são a Argentina, são duas grandes seleções e esperamos dar nosso melhor para vencer. Não sei se eles estão à nossa frente, mas, se estiverem, espero surpreender a todos", disse Neymar durante entrevista coletiva.

Para o brasileiro, o melhor do mundo continua sendo o amigo e rival. Neymar acredita que se o Brasil conseguir evitar as jogadas do camisa 10 adversário, pode sair vencedor.

"Jogar ao lado dele é uma grande honra, ele é o melhor do mundo, um craque. Jogar contra não é muito agradável, mas espero que eu possa me sair melhor", afirmou o atacante.

"Temos de torcer para ele não estar num dia bom e não botar o pé na bola. Sério, falei que temos de tomar cuidado porque é preciso estarmos sempre em alerta com um grande jogador, não podemos deixá-lo pensar nem driblar. Bom, ele não pode fazer nada, né? Aí a gente ganha o jogo", revelou ele, com bom humor.
"Nós brincamos, falamos que vamos ganhar um do outro, muito pela amizade que temos, a brincadeira de todos os dias. Falo que ele pode fazer dois ou três gols, mas que o Brasil vença", revelou ele.

O jogador, que tem sido um dos destaques da temporada no Barça, também falou sobre o retorno de Kaká e Robinho à Seleção, dois ídolos seus no futebol.

"Falo para eles que são grandes ídolos meus. Conviver com eles me faz acreditar ainda mais que o sonho se tornou verdade porque há um tempo eu os via jogar a Copa do Mundo, hoje estou ao lado deles. Para mim é uma felicidade, uma honra muito grande. Agora que eles já viraram amigos, é difícil trata-los como ídolos. Um fica zoando o outro, mas tenho carinho por eles e espero que possamos nos entender ainda mais dentro de campo", concluiu ele.

informações de Goal

Relacionados

Neymar 6184803365945929272

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item