igoospel

Cantora Gospel: Polícia aguarda laudos psiquiátricos para concluir inquérito sobre estupro coletivo

A delegada Marcela Orçai, que investiga o desaparecimento e suposto estupro coletivo da cantora gospel Geslyane Piassa, de 16 anos, informou...

A delegada Marcela Orçai, que investiga o desaparecimento e suposto estupro coletivo da cantora gospel Geslyane Piassa, de 16 anos, informou que aguarda laudos psiquiátricos realizados na vítima para dar andamento ao inquérito em Goiânia (GO). Segundo a delegada, a adolescente apresenta um discurso confuso e pode ter problemas mentais.

Os laudos serão feitos por diferentes médicos. Geslyane não frequenta a escola e já se envolveu em outros dois casos parecidos que denunciou no início do mês.

A cantora foi achada em uma praça perto do aeroporto de Goiânia, no dia 6 deste mês, após cinco dias. Ela foi achada enrolada em um cobertor, com o cabelo cortado e roupas de homem. A família acusou um produtor musical de ter sequestrado e abusado da jovem.
No entanto, a delegada disse que o suspeito e a adolescente deixaram claro que o sexo foi feito com o consentimento. Geslyane afirmou ter sido abusada por moradores de rua.

A Polícia Civil tenta obter imagens de circuito interno e refazer o trajeto da vítima para entender o que aconteceu durante o período de desaparecimento e quem teria a abusado.

Informações de R7

Relacionados

violência 465520008760137775

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item