igoospel

Mensagem subliminar em música da Galinha pintadinha gera polêmica entre evangélicos

Mensagem sublinar em música da Galinha pintadinha gera polêmica entre evangélicos, segundo fórum na internet a música usa 3 idiomas muito an...

Mensagem sublinar em música da Galinha pintadinha gera polêmica entre evangélicos, segundo fórum na internet a música usa 3 idiomas muito antigos: Galês, Islândes e Latim. Será porquê?

O Gaules é o idioma do país de Gales, derivado de um idioma primitivo chamado "celta", que segundos historiadores foi uma lingua usada por bruxos e bruxas na idade média. O Gaules foi a língua que deu origem ao inglês primitivo britânico que mais tarde viria a ser o inglês como o conhecemos.

O Islândes é a língua escandinava mais antiga, todos os cultos e mitologias pagãs nordicas registradas estão neste idioma.

O Latim é uma língua medieval da qual quase todas as linguas do ocidente se originaram e foi a língua adotada oficialmente pelos filósofos medievais.

E uma pergunta que não que calar: Porque escrever uma música para CRIANÇAS em três idiomas Tão antigos?
Na verdade esta música mais se assemelha a uma maldição, vamos ver o que ela diz mais uma vez:

Primeiro em Gaules (celta)

Voa,
Voa mosca,
Voa mosca gripe

TUMULO

Túmulo do túmulo á vista a sepultura

Agora em Islandês

Não, não, não salvar...
mini, mini destabilização...
não, não,não chiaua.....

Ao pesquisar a palavra chiaua descobre-se isso

Chihuahua(em espanhol: Chihuahuenõ, palavra de estimologia obscura, provalvelmente língua de náutele)
Náutele é a língua falada pelos astecas.

E finalmente o Latim:

Mini ás vezes, ás vezas, ás vezes, ás vezes, ás vezes 11

11 é o número usado para representar a era de aquário.

Ainda, segundo texto publicado no fórum existe uma grande semelhança entre o mestre André com o zé pilintra da Ubanda. leia:


Mamães cristãs, vamos tomar cuidado ao deixar nossas crianças assistirem qualquer coisa, até aqueles desenhos que parecem tão infantis e sem malícias estão escondendo mensagens subliminares por trás de suas musicas e imagens.
Esse é o mestre André da galinha pintadinha e olhem com quem ele parece e muito, com o demônio Zé pilintra da umbanda.
A batida da musica do clipe do mestre André é idêntico ao som da batida cantada nos rituais de umbanda.
Vamos orar a Deus e repreender as influencias que foram infiltradas através desses desenhos em nossas crianças. Eu confesso que aqui em casa a galinha pintadinha fazia muito sucesso, mas agora vou selecionar ainda mais os desenhos e musicas que minhas bonecas assistem.
Ao descobrir isso fiz questão de fazer essa montagem para melhor comparação.
Mamães cristãs, vamos tomar cuidado ao deixar nossas crianças assistirem qualquer coisa, até aqueles desenhos que parecem tão infantis e sem malícias estão escondendo mensagens subliminares por trás de suas musicas e imagens.
Esse é o mestre André da galinha pintadinha e olhem com quem ele parece e muito, com o demônio Zé pilintra da umbanda.A batida da musica do clipe do mestre André é idêntico ao som da batida cantada nos rituais de umbanda.
Vamos orar a Deus e repreender as influencias que foram infiltradas através desses desenhos em nossas crianças. Eu confesso que aqui em casa a galinha pintadinha fazia muito sucesso, mas agora vou selecionar ainda mais os desenhos e musicas que meus filhos e sobrinhos assistem assistem.

Leia esse depoimento:

Meu filho tem 7 meses e meio e meu sobrinho vai fazer 10 meses . Como toda boa mãe e tia sempre procuro agrada-los em tudo e um dia ao perceber o quanto gostavam de assistir a Galinha Pintadinha passamos a deixa-los ver todos os dias, pois era um alívio quando ouvíamos o (pó pó pó). Crianças hipnotizadas sem dar um pingo de trabalho . Meu filho a tinha em pelúcia e só de ver já começa a rir .Com gripe, bronquite, laringite, faringite, suspeita de pneumonia e asma precisávamos fazer inalação nos dois bebês e só aquietavam ao som da GP.
Um dia porém meu irmão chegou em minha casa dizendo que um dos personagens da turma (mestre André) é o Zé Pelintra (pesquisem e verão que se trata da mesma ‘pessoa’). Comecei a procurar tradução pra uma musica que sempre me deixou desconfiada ‘FLI FLAI FLU’ foi então o espanto, em quase todos os idiomas FLU significa gripe e em vários idiomas as palavras tem traduções que se referem como quem diz ” Voa mosca da gripe pelo ar e entre pelas narinas o tumulo esta a vista”em algumas traduções tbm fala sobre uma desestabilização e administração e ainda traduzido do latim tem uma ordem de que seja NO PRAZO DE 11 VEZES .Ainda tenho pesquisado, mas aqui em casa não entra mais Galinha Pintadinha .Parem pra pensar no que mudou na vida de vocês desde a chegada dessa turma, as musicas que descobri até agora são: Mestre André, Pai Francisco, FLI FLAI FLU e a dos elefantes (reparem que depois de cantar dos 10 elefantes uma voz diz: ai que inferno)Depois de orar e repreender a paz voltou a minha casa .Não precisam acreditar basta pesquisar como eu fiz, o que seus filhos tem visto e ouvido ! Vale a pena e não custa .Obrigada pela atenção.

Assista ao video polêmico:


Informações de igoospel.com

Relacionados

polêmicos 5872140570702463284

Postar um comentário

  1. Respostas
    1. Eu sou testemunha de Jeová e falando serio um dia isso vai acabar, eu faço leitura na minha tradução do novo mundo e sei que essas pessoas ruins vão sumir do mundo, que vai se tornar paraiso. Vamos continuar a cuidar de nossos filhos para que nada de ruim aconteca com eles!

      Excluir
  2. Falta de louça na pia, o gente tonta!

    ResponderExcluir
  3. a sabedoria e a prudencia edificam a casa...ainda bem que Deus traz a luz o oculto do inimigo em todas as coisas ..so os espirituais podem entender..o que é loucura pra muitos é a nossa salvação...

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk é coisa de evangélico mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Afffff mas os evangélicos tem que rezar mais do q já rezam, pq vamos ser sinceros acho q está sobrando muito tempo na vida deles p ficar imaginando idiotices. cabeça vazia é casa do diabo... sendo assim quem é q está c o diabo então? Não sei s morro d rir ou s choro d dó dessas pessoas alienadas... kkkk

    ResponderExcluir
  6. Gripe,asma,bronquite,laringite,pneumonia.... Como que essa criança nao foi hospitalizada? Realmente é a maior idiotice que já ouvi na minha vidakkkk Como que não vai piorar se ela disse que deu uma pelúcia pro filho? Fli,fli,flu como monosílabas irão ter significados como: ” Voa mosca da gripe pelo ar e entre pelas narinas o tumulo esta a vista” Que baita criatividadekkk Comparar Mestre André com zé pilintra, só por que a roupa tem alguma semelhança? Sinceramete querem ser certinhos mas são pecadores como todo mundo, seus mentes perversos só o diabo para colocar isso nas mentes de vocês!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Achar que o cara foi estudar a língua de gales para colocar mensagem subliminar é idiotice. Baita criatividade, que coisa e a achar que uma criança que mal sabe português vai entender latim. É a coisa mais tosca que já vi. Se quiser encontrar significados sua cabeça vai colocar.

    ResponderExcluir
  8. Cada um tem o seu pensamento ,eu acho que o diabo mensagem subliminar, se vc analizar 20 anos atrás que não tinha tanta tecnologia como era o mundo e as nossas crianças
    Hoje em dia as crianças estão segurando uma arma ,vc acha que não tem a mão do diabo nisso ?
    Onde é plantado nessas crianças?
    na educação dos pais?
    Será que os pais querem isso para elas ?
    Estão plantando raiva ,ódio ,revolta e outras coisas em nossas crianças ,temos que tomar cuidado sim no que elas estão vendo

    ResponderExcluir
  9. Eu nao acreditava mas eu vejo lógica sim pois ja reparei em umas das musicas uma frase que me intrigou muito. Seria aquela musica "brilha, brilha estrelinha" eu costumo colocar com frequencia pois mh filha só dormia ao som dessas canções aí eu ouvi uma parte dizendo: nessa rua, nessa rua tem um bosque, que se chama, que se chama solidão, dentro dele, dentro dele mora um anjo, que roubou que roubou meu coraçao. Se eu roubei se eu roubei seu coraçao é pq é pq te quero bem, se eu roubei se eu roubei seu coraçao é pq tu roubaste o meu tambem." Ou seja... se o bosque se chama solidão e dentro dele tem um anjo nao pode ser de Deus pq Deus nao é Deus de solidão nenhuma e que anjo é esse entao que rouba coracao e ainda vive na solidão. Gente so questao de assimilar a letra e pensar!!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus abre as mentes dessas pessoas cegas e que elas vejam o lado espiritual somos alienados mesmo o inimigo e sujo e precisamos tomar cuidado acordei pensando nessa música e comecei a prestar atenção na letra
    Sangue de Jesus tem Poder está repreendido.
    Na minha casa nunca mais.
    Os sábios serão chamados de loucos.

    ResponderExcluir
  11. Nunca curti mto essa música, agora sabendo disso não entra mais na minha casa. Todo o cuidado é pouco com nossos pequeninos. Deus não deixa nada em oculto.

    ResponderExcluir
  12. O mundo já está nas mãos do maligno:1 João 5:19

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item