igoospel

Autor de novela Global teme retaliação de evangélicos

Parece que Walcyr Carrasco, autor da novela “Amor à Vida”, ainda não converteu Valdirene (Tatá Werneck) por um motivo nobre: respeito à comu...

Parece que Walcyr Carrasco, autor da novela “Amor à Vida”, ainda não converteu Valdirene (Tatá Werneck) por um motivo nobre: respeito à comunidade evangélica. Ao entregar um capítulo que irá ao no dia 15 de outubro, o novelista fez questão de pedir toda cautela durante a gravação de uma cena que envolve evangélicos.
Nas imagens, as recepcionistas Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins) vão até o bar de Denizard (Fulvio Stefanini) com dois missionários para falar sobre o novo templo que abrirá na região e aproveitam para oferecer uma bíblia à família.
Antes de detalhar a cena, Carrasco pediu que não houvesse alteração em seu texto: “Nesta cena eu não gostaria que fosse trocada nem uma palavra, não fosse criada nenhuma piada, nada. Estamos lidando com um tema sensível, que são os evangélicos. O texto foi pensado com todo o cuidado para evitar desgastes com a comunidade evangélica.”

informações de yahoo

Relacionados

Rede Globo 2351872118364631963

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item