igoospel

Pai do BBB Fael diz no Rio, 'Só ganha quando o jogo termina'

A família do BBB Fael está no Rio de Janeiro para acompanhar a grande final do "Big Brother Brasil", que acontece na noite desta ...

A família do BBB Fael está no Rio de Janeiro para acompanhar a grande final do "Big Brother Brasil", que acontece na noite desta quinta-feira, 29. O participante, que é natural de Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul, disputa o prêmio de 1,5 milhão de reais com Fabiana.

Odilon Cordeiro, pai de Fael, está confiante, mas ainda não cantou vitória em relação ao filho. "Ainda não considero o Fael um milionário. Alguém só ganha quando o jogo termina. Estou muito orgulhoso do meu filho", disse ele. "Adorando tudo e pegando carona na fama dele", brincou.
Silvana Cordeiro, mãe do veterinário, contou que está muito feliz com a participação do filho no programa. "Estamos vivendo um momento único em nossas vidas, estamos muito felizes", disse ela. "O Fael é muito família, acho que nos primeiros dias ele vai querer ficar com a gente".

Sobre o relação que o filho tem com Fabiana, Silvana não aposta que seja paixão. "Acho que entre eles só rola amizade porque os dois são muito família. Não vejo amor de homem e mulher na relação deles".

Rodrigo, irmão de Fael, já faz planos caso o irmão saia do reality show milionário. "Vamos fazer uma grande festa com a família e os amigos para comemorar", disse animado. "Estou ainda com mais orgulho do meu irmão. Ele sempre foi muito correto e tem orgulho de onde veio e isso é muito importante".

do EGO, no Rio

Relacionados

news 3631029872168382857

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item