igoospel

R. R. Soares compra canal de TV Aberta no Interior Mato Grosso do Sul

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, missionário R.R. Soares, está investindo pesado em comunicação, em especial em televisã...

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, missionário R.R. Soares, está investindo pesado em comunicação, em especial em televisão. Detentor de horários em grandes canais de TV no Brasil, Soares está agora comprando diversas emissoras de TV no interior do país, indicando claramente que pretende montar uma rede nacional.

O mais recente negócio que o missionário fechou, em nome dos bispos de sua igreja, aconteceu em fevereiro com dois grupos de comunicação do Mato Grosso do Sul. Segundo a Veja, com essa aquisição a igreja liderada por Soares já é dona de 10 emissoras de TV pelo Brasil.

A igreja possui também um sistema próprio de TV por assinatura via satélite: a “Nossa TV”, que além de oferecer canais infantis, de esportes, filmes, documentários e notícias, também conta com uma série de canais desenvolvidos pelo missionário R.R. Soares.

Além desses grandiosos empreendimentos, o missionário está também presente em grandes veículos nacionais de comunicação. Soares renovou recentemente o contrato com a Band, onde apresenta o “Show da Fé” todas as noites, ele comprou ainda uma hora no horário noturno da Rede TV. Os negócios com as duas emissoras totalizam mais de R$ 12 milhões por mês.

informações de MT agora

Relacionados

televisão 8814451618926196224

Postar um comentário

emo-but-icon

item