igoospel

Mano põe em dúvida volta de Kaká à seleção

A pouco mais de um ano e meio da Copa de 2014, Kaká, apesar de estar evoluindo a cada jogo no Real Madrid, ainda não sabe se disputará o...

A pouco mais de um ano e meio da Copa de 2014, Kaká, apesar de estar evoluindo a cada jogo no Real Madrid, ainda não sabe se disputará o Mundial, que seria o quarto de sua carreira. O técnico Mano Menezes disse nesta quinta-feira que o meia precisar evoluir mais na parte técnica e física, além disso considera a próxima temporada fundamental para um possível retorno do craque à seleção.

“Kaká pode ser importante ainda para a Copa de 2014. E penso que para isso vai ser muito importante a próxima temporada. Será ela que vai dizer se ele ainda pode ou não disputar uma nova Copa do Mundo. Todos ainda temos essa dúvida. Acredito que até ele ainda pode ter essa dúvida”, afirmou o comandante em entrevista ao “Arena Sportv”.

O treinador, inclusive, justificou a ausência do jogador na Olimpíada de Londres como parte da preparação para essa volta. Isso porque, a pré-temporada europeia ocorre justamente no período em que acontece a competição olímpica.

“Se eu entendo que a próxima temporada é fundamental para o Kaká eu também tenho que entender que ele precisa fazer uma grande pré-temporada para dar essa resposta. Então acho muito mais importante deixá-lo treinando para novamente ganhar essa confiança”, completou Mano.

informações de rede bom dia

Relacionados

news 5418881075527098277

Postar um comentário

emo-but-icon

item