igoospel

Homem é preso em flagrante ao quebrar santa de igreja

Um homem identificado apenas como Elias foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (13) no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresi...

Um homem identificado apenas como Elias foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (13) no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. Ele, que é evangélico, é acusado de quebrar uma imagem de Santa Teresinha. A santa estava na igreja católica do bairro. O rapaz havia sido catequista daquela paróquia, mas acabou se convertendo a outra religião.

“Nós estávamos rezando o terço, quando ouvimos um barulho muito grande, pensávamos até que tinha acontecido um acidente de carro. Quando nos viramos, vimos a santa no chão e um homem correndo pra fora da igreja. Na hora conhecemos que era o Elias, pois ele já foi catequista aqui conosco. Entramos em contato com a polícia e ele acabou preso”, explica a bancária Marineide Albuquerque, que se encontrava na igreja na hora da depredação.
“Depois que ele se converteu para outra igreja, ele começou a atacar a nossa igreja. Essa já é a terceira vez que ele quebra santos aqui na paróquia. Se o pessoal de outras religiões não acreditam nas imagens, eles tem que respeitar a nossa crença. Isso que aconteceu hoje aqui é intolerância religiosa”, protesta Marineide Albuquerque.

O vândalo foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, no centro de Teresina. O pároco da igreja do bairro São Pedro, padre Valdery Veras, prestou queixa contra o acusado.

informações de portalaz

Relacionados

polêmicos 5013297869970100652

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item