igoospel

Band esclarece que a Igreja Mundial e Valdemiro Santiago não devem a emissora.

Na última quarta-feira, 28, a coluna Radar On-line da revista Veja, informou que o apóstolo Valdemiro Santiago estaria atrasando os pagam...

Na última quarta-feira, 28, a coluna Radar On-line da revista Veja, informou que o apóstolo Valdemiro Santiago estaria atrasando os pagamentos dos programas da Band e também no Canal 21.

Entretanto nesta quinta-feira, 29 de março de 2012, o portal Gospel Prime informou que a Igreja Mundial do Poder de Deus não está devendo os pagamentos dos horários alugados no Grupo Band de Comunicação. “Não existe nenhuma pendência entre a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, e o Grupo Bandeirantes de Comunicação”.

A resposta da emissora desmente a notícia antes publicada pelo nosso portal e copiada por outros, pois o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus não está devendo nenhum aluguel para a Band e nem para o Canal 21, que fazem parte do mesmo grupo.

Santiago tem sido alvo de diversas acusações desde o último dia 18 quando uma reportagem do Domingo Espetacular, da Rede Record, afirmou que o apóstolo estaria desviando o dinheiro dos fiéis da igreja para uso próprio comprando fazendas e gado de alta linhagem.

Enquanto mostrava as propriedades que supostamente pertencem a Valdemiro, a reportagem mostrou uma casal que afirmava que há 14 meses não recebem o aluguel de um prédio na zona leste da capital paulista.

Em seus programas de TV, o líder da Mundial nega que tenha pendências financeiras, mas procurados pela nossa reportagem a assessoria da igreja não se manifestou para comentar o caso.

informações de Momento verdadeiro

Relacionados

Valdemiro Santiago 3295782567638797300

Postar um comentário

emo-but-icon

item