igoospel

Thalles Roberto, ex-integrante do Jota Quest, faz sucesso no mundo gospel

Ex-integrante do Jota Quest faz sucesso no mundo gospel. Thalles Roberto foi backing vocal do grupo mineiro por cinco anos. Xanddy, Mara M...

Ex-integrante do Jota Quest faz sucesso no mundo gospel. Thalles Roberto foi backing vocal do grupo mineiro por cinco anos.

Xanddy, Mara Maravilha e Rodolfo (ex-Raimundos) são alguns dos artistas que se tornaram evangélicos depois de uma vida de sucesso no mundo secular, como eles mesmo chamam. Depois de cinco anos com o Jota Quest, o backing vocal Thalles Roberto – que já havia sido desta religião – voltou a frequentar a igreja, saiu do grupo mineiro, entrou no Jammil e Uma Noites, mas ficou pouco tempo até investir em sua carreira solo.

“Saí do Jota Quest para fazer a minha carreira. Sempre quando a gente faz uma escolha dessas, ficamos pensando “será que vai dar certo?”. Aí Deus me abençoou muito e abriu as portas. Onde eu vou as pessoas conhecem minhas músicas e as cantam. Não é fácil alcançar o sucesso nas rádios.”

Da época em que fazia parte da banda mineira, ele leva boas e más lembranças. Além disso, Thalles – ou Thalleco, como era chamado carinhosamente pelos fãs do Jota Quest – ressalta que aprendeu muito com o grupo.

“Levo de positivo minha presença de palco, minha liberdade com o público, de conseguir mexer com as pessoas. Foi uma escola literalmente! Viajei para muitos lugares com a Europa, Estados Unidos, conheci muita gente, aprendi muito. De negativo, naquela época, me envolvi com bebidas, drogas, fui ao fundo do poço. Mas isso não foi por causa do Jota Quest, mas sim uma escolha minha mesmo.”
Desde 2009, o cantor está investindo em sua carreira gospel que já lhe rendeu três CDS gravados – Na Sala do Pai, Raízes e Uma História Escrita pelo Dedo de Deus –, além de dois DVDs, tendo o último ganhado um prêmio de platina.

“Eu saí do Jota Quest porque tenho um chamado de Deus na minha vida, eu estava fugindo dele e cheguei a um ponto que eu não dava conta. Hoje, nos meus shows canto minhas canções, conto meu testemunho e faço apelo para aqueles que querem ter uma experiência com Cristo. Não posso deixar de fazer isso.”

Da época do Jota Quest, ele ainda leva as amizades com os integrantes da banda que continuam a se comunicarem.

“Tenho muito contato com eles e somos amigos. Eles também têm carinho por mim. A gente sempre se fala. O Sideral, que é irmão do Rogério Flausino, hoje também é evangélico e a gente se encontra em igrejas... Já encontrei e trocamos muita ideia.

informações de Folha do sertão/o Fuxico

Relacionados

Mundo news 8104017275459743317

Postar um comentário

  1. Thalles Roberto nunca foi integrante do Jota Quest, galera se liga, essas gravadoras que permitem isso, é porque só querem vender CD. Acho absurdo espalhar que foi do Jota Quest, pesquise e veja por si mesmo que não existe uma foto do seu Thalles Roberto nos Cds do Jota, e ele diz que foi do grupo. Os integrantes sempre foram cinco: Rogério Flausino (Rogério Oliveira de Oliveira),PJ (Paulo Roberto Diniz Junior), Paulinho (Paulo Alexandre Amado Fonseca), Marco Túlio Lara e Márcio Tulio Marques Buzelin. E o seu Thalles nunca participou da banda como componente e sim freelancer, e disse que saiu do grupo, como pode sair se nunca foi?! Essa é a realidade a de iludir o povo!

    ResponderExcluir
  2. Ele nunca mentiu, sempre disse que foi backing vocal, e você é desinformado, tem muitas fotos dele com o grupo sim, procura direito.Ficou com eles por 5 anos, e com certeza fazia deiferença lá, porque ele canta muito mais que o Flausino, e como canta.

    ResponderExcluir
  3. Verdade Thalles e o melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele não aparece no CD porque ele é um backing vocal, seu burro(a) !.
    vcs não cansam de querer ofuscar o sucesso do Thalles. (MAIOR É AQUELE QUE ESTA EM MIM, DO QUE AQUELE QUE ESTA EM VOCE!)

    ResponderExcluir
  5. A pessoa que não reconhece o Talles como integrante do Jota Quest não sabe o que é trabalho em equipe. O fato dele não aparecer em fotos dos cds não significa que ele, o Talles, não tenha participado do grupo. O jota Quest com certeza não se resume em cinco integrantes, há muito mais pessoas, como o produtor, seus assessores, vários outros profissionais que trabalham p os que aparecerão no palco façam sucesso e dentre essas pessoas estão os backing vocal, figuras importantíssimas para deixar o arranjo musical maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. palhaçada...Thalles é o melhor.....Deus o usa muito pra falar conosco atraves das músicas dele...o povo fala muito...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item