igoospel

Louv’arte 2012 acontece nos dias 2 e 3 de março

Nos dias 2 e 3 de março acontecerá na Igreja de Cristo, o evento Louv’arte, que é uma manifestação de arte como forma de louvor. A igreja fi...

Nos dias 2 e 3 de março acontecerá na Igreja de Cristo, o evento Louv’arte, que é uma manifestação de arte como forma de louvor. A igreja fica na Av. Wolko Yedlin Orni s/n, Jardim Paraíso II.

No dia 2, sábado, às 20h, artistas demonstrarão seu louvor ao vivo e ao mesmo tempo. Música, dança, teatro, cinema e fotografia estão entre as artes que serão expressas como adoração a Deus.

No dia 3, domingo, os artistas ministrarão oficinas para aqueles que desejam aprender uma nova arte, entre elas elas: música, dança de salão, fotografia, cupcake, patrimônio histórico, teatro, confecção de bolsas, mágica, criatividade e arte para as crianças. É importante destacar que cada oficina terá hora marcada e número máximo de alunos. Será necessário reservar a vaga pelo telefone (11) 4024-0730. Ainda neste dia, às 20h, haverá o encerramento do evento, com música e outras atividades artísticas.
O conceito do Louv’arte é de uma galeria de arte ao vivo, onde toda e qualquer expressão de arte poderá ser expressa durante todo o evento, como forma de louvor a Deus, possibilitando que a unidade das diferentes artes seja revelada num momento de explosão e liberdade de criação nunca antes experimentada.

jornalperiscopio

Relacionados

Mundo news 2163623252875553308

Postar um comentário

emo-but-icon

item