igoospel

Durante Parada Gay, cristãos pedem desculpas aos homossexuais pela forma como a igreja os trata

Durante a Parada do Orgulho Gay em Chicago, um grupo de cristãos foi ao evento vestido com camisetas que tinham a frase “I’m Sorry” (Me desc...

Durante a Parada do Orgulho Gay em Chicago, um grupo de cristãos foi ao evento vestido com camisetas que tinham a frase “I’m Sorry” (Me desculpe, em inglês) e cartazes dizendo “Desculpem pela forma como a Igreja trata vocês”.

Um dos manifestantes do grupo cristão, Nathan, afirmou que recebeu um abraço de um rapaz que dançava só de cuecas, mas que parou, leu o recado nos cartazes e disse: “Obrigado”, segundo informações do site “Babado Certo”. A imagem do abraço percorreu o mundo através das redes sociais.
A postagem original, no site Imgur, uma espécie de rede social para imagens, recebeu mais de dois milhões de visualizações.

Nathan ressaltou que a atitude tomada por ele e seu grupo foi inspirada na compaixão de Jesus para com as pessoas: “Infelizmente, a maioria dos cristãos prefere julgar, em vez de procurar compreender. A maioria não vai nem saber se essa pessoa dançando de cueca tem um nome.

No entanto, acho que Jesus também o abraçaria. Mais do que a aceitação, é a reconciliação. Falar sobre reconciliação é lembrar dos erros cometidos. É algo forte e transformador pois dois partidos contrários e que possuem todo direito de se odiar, se unem para o bem de todos”, refletiu o manifestante.

informações de infonet

Relacionados

polêmicos 2462580975384205239

Postar um comentário

  1. Grupo de cristãos??!! mas que tipo de cristãos? os que desfilam nas paradas gays também se dizem cristãos...
    Esse grupo que se diz cristãos, pertenciam a qual igreja cristã? porque ficar mentindo e tentando enganar?
    Falar de Jesus... ora, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo; mas Ele não pactua com a imundícia, com o pecado; Jesus veio buscar os perdidos e os chama ao arrependimento para segui-lo. Lembremo-nos que sem santificação ninguém verá o Senhor.
    Os que se desviam são induzidos a deshonrarem seus corpos... ver Romanos 1.18 a seguir...
    Manifestação pública a favor do homossexualismo, é a mesma coisa que fazer manifestação pública em favor de outros pecados; outros desvios de comportamento. Pois conforme as Escrituras Sagradas, o relacionamento íntimo de homem com homem e mulher com mulher, é pecado. É paixão infame. É deshonra ao corpo.
    E no entendimento do apóstolo São Paulo o pecado da prostituição é pior porque quem o pratica peca contra seu próprio corpo. E nós sabemos que por estes pecados o mal das doenças sexualmente tranmissíveis se têm propagado.
    Nós fazemos escolhas, e por elas somos responsáveis... mas, Jesus diz a todos os pecadores: arrependei-vos e crede no evangélho. Mr 1.15; Ele veio procurar e salvar o que estava perdido. Lc 19.10;

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item