igoospel

Salário de bispos evangélicos pode chegar a 25 mil reais por mês, revela pastor.

A crise financeira na Igreja Renascer em Cristo tomou grandes proporções e já repercute na mídia. Sem receber seus salários vários bispos e ...

A crise financeira na Igreja Renascer em Cristo tomou grandes proporções e já repercute na mídia. Sem receber seus salários vários bispos e pastores estão abandonando o barco dos bispos Hernandes e Sônia e levando junto com eles milhares de membros.

Os líderes da “Renascer” estão vendo um abandono em massa acontecer. Segundo o portal “Gospel +” a informação do site Folha Renascer vem de ex-pastor que não quis se identificar.

Os salários, que variam de R$ 10 mil a R$ 25 mil, estariam atrasados a meses. “A Renascer está saindo de grandes salões e alugando uns menores porque não consegue pagar. Eles estão com dívidas até o pescoço, um exemplo é o interventor que a Justiça nomeou para administrar a torre da Rede Gospel, a Renascer precisa pagar para ele todo mês 10 salários mínimos.”

“Os bispos estão saindo porque largaram suas profissões para cuidar da igreja em troca de salários, muitos não recebem há meses”, afirmou o ex-pastor anônimo da Renascer. Com informações do portal Gospel +.

fonte: Momento verdadeiro

Relacionados

polêmicos 7940549629726976890

Postar um comentário

emo-but-icon

item