Notícias - Entretenimento - Chat - Esporte - Videos

Cantora Lauriete se divorcia após 20 anos de casamento

>> quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um divorcio chamou atenção do meio gospel e político na última semana. A cantora pentecostal e deputada federal Lauriete Rodrigues (PSC) - que se elegeu com mais de 69 mil votos em 2010 - se separou do marido, o também político, pastor Reginaldo Almeida, que tem toda influência na sua vida política. Depois da separação o trabalho da deputada na Câmara passou a ter mais visibilidade.

O prefeito da sua cidade natal - Vila Velha/ES - que por sinal, também é sua aliada política, Neucimar Fraga (PR) disse que o relacionamento já devia estar ruim, e não quis atribuir a atividade política, que obriga a deputada a morar em Brasília, ser o pivor da separação.

O casal conviveu mais de 20 anos juntos, e tem como principal herança, a filhinha Julia Acsa.

Conheça um pouco mais da cantora:

Lauriete Rodrigues, nascida no dia 22 de Fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila. Lauriete, recém separada do pastor Reginaldo Almeida tendo uma filha chamada Julia Acsa. Sua última igreja oficial como membro foi a Assembléia de Deus no Ibes, Vila Velha-ES.

Lauriete canta desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, ela tem gravado quase um CD por ano. Atende convites por todo país e por todo mundo. A sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que sua agenda seja muito concorrida. Lauriete já cantou em todo território brasileiro e também ja viajou para cantar em muitos outros países.

Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Lauriete é um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional. Ao longo de sua carreira, Lauriete conquistou alguns prêmios como discos de ouro e de platina.

Além de cantar e ser mãe, Lauriete administra, a sua produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores. Além disso, Lauriete atendem o povo capixaba com sua loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.

Já que o assunto DIVORCIO se encontra sendo tão comentado, vamos na palavra - a Bíblia - ver o que a mesma diz?

Por quanto tempo deve durar o casamento? A Bíblia diz em Romanos 7:2 “Porque a mulher casada está ligada pela lei a seu marido enquanto ele viver; mas, se ele morrer, ela está livre da lei do marido.”

Cristo reconhece somente uma razão válida para o divórcio. A Bíblia diz em Mateus 5:32 “Eu, porém, vos digo que todo aquele que repudia sua mulher, a não ser por causa de infidelidade, a faz adúltera; e quem casar com a repudiada, comete adultério.”

Não agrada a Deus que as pessoas se divorciem, quando no casal existiu fidelidade. A Bíblia diz em Malaquias 2:14-16 “Todavia perguntais: Por que? Porque o Senhor tem sido testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, para com a qual procedeste deslealmente sendo ela a tua companheira e a mulher da tua aliança. E não fez ele somente um, ainda que lhe sobejava espírito? E por que somente um? Não é que buscava descendência piedosa? Portanto guardai-vos em vosso espírito, e que ninguém seja infiel para com a mulher da sua mocidade. Pois eu detesto o divórcio, diz o Senhor Deus de Israel, e aquele que cobre de violência o seu vestido; portanto cuidai de vós mesmos, diz o Senhor dos exércitos; e não sejais infiéis.”

Se um dos esposos se divorcia por outra razão além de adultério, ambos devem permanecer solteiros. A Bíblia diz em 1 Coríntios 7:10-11 “Todavia, aos casados, mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido; se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.”

O facto de estar casado com uma pessoa que não crê em Deus não é razão suficiente para se divorciar. A Bíblia diz em 1 Coríntios 7:12-14 “Mas aos outros digo eu, não o Senhor: Se algum irmão tem mulher incrédula, e ela consente em habitar com ele, não se separe dela. E se alguma mulher tem marido incrédulo, e ele consente em habitar com ela, não se separe dele. Porque o marido incrédulo é santificado pela mulher, e a mulher incrédula é santificada pelo marido crente; de outro modo, os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.”

informações de Renato manga

24 comentários:

Anônimo,  10 de novembro de 2011 17:21  

MAIS E AI,FALOU MUITO MAIS NÃO DISSE NADA! VC FALOU SOBRE QUE ASPECTOS O SENHOR ACEITA O DIVORCIO,E AFINAL QUAL FOI A RAZÃO DO DIVORCIO DELES?INFIDELIDADE? SERIA ESSE A QUESTÃO NA QUAL DEUS PERMITE QUE AJA DIVORCIO.MAIS SE NÃO FOI...AI MEU AMIGO A COISA FICA FEIA,POIS SE AS PESSOAS QUE DEVERIAM DAR EXEMPLOS,COMEÇAREM A AGIR POR QUESTÕES ADVERSAS,A IGREJA TERÁ SEU RECORD DE DIVORCIOS,SE DEUS NÃO TER MISSERICORDIA!

Anônimo,  14 de novembro de 2011 23:11  

LAURIETE VOCE TEM QUE SE CONVERTER OK

Leonardo Tiburcio 15 de dezembro de 2011 11:28  

Vc nao sabe o que fala, Lariete é uma mulher de Deus,ungida e se ouve divorcio e porque foi permissao de Deus, ninguém e obrigado a viver com alguem infeliz pois Deus quer a felicidade de todo mundo, Lauriete que Deus possa continuar abençoando sua vida seu ministerio pois suas cançoes pra mim e sua vida e um exemplo de fidelidade e comunhao com Deus eu tenho 25 anos e escuto suas cançoes desde quando era menino, e sempre Deus falou comigo e sinto muito a presença de Deus....

Anônimo,  17 de dezembro de 2011 22:18  

quem tem que se converter e quem juga sem saber o motivo, ela não era obrigada a fica casada com um homem que a traia e tem dois filhos fora do casamento. então não julgues pra que não sejas julgados

Anônimo,  23 de dezembro de 2011 22:35  

ESSA DESGRAÇA TÁ VIRANDO MODA NO MEIO DO POVO QUE SE DIZ DE DEUS ! É A CANTORA VANILDA BORDIERI, A CRISTINA MEL, O PR.NAPOLEÃO FALCÃO(Ele inclusive adulterou, se divorciou e casou-se com outra), A MARA MARAVILHA, E AGORA A LAURIETE ! GENTE QUE ERA PRÁ SER MAIS EXEMPLO TÁ SENDO MAL EXEMPLO. E AINDA TEM GENTE QUE ENCHE A BOLA DESSA TURMA.

Anônimo,  19 de janeiro de 2012 17:58  

Gostaria de saber o motivo,assim não pecamos,se hove erro de ambas as partes eles vão se ver com Deus,não estou julgando.

Sara

jesus salva 20 de janeiro de 2012 15:59  

SERA QUE A OBRA DEUS NÃO FOI SUFICIENTE PARA ELES SUSTENTAREM SUA FAMILIA QUE EU SAIBA A LAURIETE JA É FAMOSA NÃO SEI QUAL É O OBJETIVO DELA SE ERA FICAR FAMOSA. NÃO SEI O QUE ACONTECEU ELA É UMA SERVA DE DEUS PODE SER QUE TENHA QUE SE HUMILHAR.....ISSO É NORMAL. BOM EU EXALTO A JESUS QUE MORREU POR NÓS NÃO O HOMEM MUITA GENTE QUER GANHAR AS CUSTA DO EVANGÉLHO ISSO É VERDADE

Anônimo,  26 de janeiro de 2012 11:24  

bom! não era a minha intenção q ela se separasse mais o marido dela soube de tudo e ai começou toda confusão ! hoje somos amigos agente se fala so por telefone !era pra ser so um beijo bobo mas acabou virando isso tudo ! peço perdão a Deus e a voces fãs da lau eu sinto muito!e por favor não a julgue ela não teve culpa eu sou o culpado de tudo foi um momento de fraqueza ela ta sofrendo muito! então se voces gostam de verdade dela orem por ela!

tiraço 23 de março de 2012 10:03  

É pessoal... muitos são chamados mais poucos são os escolhidos, ahhhh!!! quem dera eu persevere até o fim , e possa ouvir naquele grande o glorioso dia!!! vinde benditos de meu pai... e não a afirmação de condenação eterna: Apartaivos de mim ,vós que cometeste a iniquidade...

NEI 9 de abril de 2012 16:18  

QUE ESTE ANONIMO QUE DIZ QUE ERA PARA SER SÓ UM BEIJO SEJA HOMEM E DE NOMES AOS BOIS ,POR QUE SE NÃO A LAURIETE PODE SER JULGADA POR UMA COISA QUE TALVEZ NÃO TENHA FEITO.

ADRIANA REGINA 6 de maio de 2012 20:24  

aí que bando de zé povinho
deixem a vida dos outros em paz
parem de calúnia e difamação
cabe á Deus julgar e não aos homens
eu amo a cantora lauriete independente
de qualquer coisa
sou ser humano e não Deus....

Lora 12 de junho de 2012 08:50  

Bando de sem oq fazer, se vcs nao sabem o motivo daseparacao cale a boca de vcs! Se julgam tao santos e conhecedores da palavra mas nao vivem a bilbia... Aquele que murmura do seu proximo Eu(o Senhor) os destruirei (Salmos 101:5). ao invez de difama-la orem por ela, a Lau e mulher de Deus e todos os que estao se levantando contra ela vao cair, assim como o proprio marido dela caiu!

vv 20 de agosto de 2012 10:57  

Eu ja axo que nos cristão teriamos e que orar pois quem se meti na vida aleia tem pecado maior vão orar e ganhar almas para o reino e deixem que Deus cuida do resto

Nordestino de coração 25 de agosto de 2012 01:50  

A LAURIETE ENTROU PRÁ POLÍTICA(DEPUTADA FEDERAL - ES)E SE DIVORCIOU, A NOEMI NONATO(VEREADORA - SP) TAMBÉM ENTROU PRÁ POLÍTICA E SE DIVORCIOU AI FICA A PERGUNTA: SERÁ QUE AMBAS DEVERIAM ESTAR NA POLÍTICA PARTIDÁRIA ? SERÁ QUE DEUS TINHA ISSO PRÁ ELAS OU FOI UMA DECISÃO MERAMENTE PESSOAL DE AMBAS ? AS CONSEQUÊNCIAS SEMPRE APARECEM, COM CERTEZA !

RAQUEL CRISTINA 31 de agosto de 2012 01:10  

NOS ULTIMOS DIA SATANAS TEM PROCURADO DESTRUIR OS LARES ENTRANDO NAS BRECHAS QUE ELE ENCONTRA POR ISSO VAMOS TAMPAR AS BRECHAS ,E ORAR POR ESSE CASAL POIS DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL,E PODE MUDAR A HISTORIA DAS NOSSAS VIDAS POIS NÃO É PORQUE LAURIETE É UMA CANTORA FAMOSA QUE ELA E SUPER MULHER,ELA COMO EU COMO TODOS CRISTÃO ESTÃO SENDO ALVO DO INIMIGO POR ISSO VAMOS ORAR MAIS E NOS UNIR EM ORAÇÃO QUE VENCEREMOS AS TENTAÇÕES!A PAZ DO SENHOR JESUS!E VC NÃO ACREDITE EM TUDO QUE O POVO TÁ FALANDO PORQUE ISSO PODE SER UMA MENTIRA!

RODRIGO BITENCOURT 23 de novembro de 2012 12:31  

um bando de boatos sem fundamento, a vida dela e o que ela passava só Deus sabia e sabe, os motivos são dela e nassa vida estamos sujeito a tudo não somos super-crentes, somos seres totalmente imperfeitos.a vida e dela não jugue-a pois ela é mulher de Deus sim! Deus deu uma vida pra cada um cuidar, cuide da sua! estamos orando por você Lauriete

Unknown 12 de maio de 2013 19:02  

Como sempre, os crentes são hipócritas. Ainda querem expressar conduta de moralidade as pessoas mundanas. Ser ponto de referência as pessoas incrédulas que não tem deus no coração. Foi meu maior erro da minha vida entrar deste deste sistema religioso hipócrita de crente. Me arrependo por perder meu tempo nisso, a época mais produtiva da minha vida foi desgastada nessa coisa inútil. Isso serve que alerta pra as pessoas não deixar ser manipulado por homem que se diz representante de deus, e também não sujeitar as regras das seitas cristãs. Religião atraso.

moises brito 7 de julho de 2013 10:25  

A bíblia diz: "ai daquele por quem vier o escandalo, melhor lhe fora colocar uma corda no pescoço e se lançar ao mar ". Também está escrito: " se teu olho te escandalizar arranca-o lança-o fora", " o dinheiro é a raiz de todo o mal", " onde estiver o dinheiro, ali estará o coração do homem ". Então, amados, é preciso orar e vigiar, porque vivendo os últimos tempos e é na prova que se revela os verdadeiros cristãos. Jesus Cristo disse: " é mais facil passar um camelo pelo buraco da agulha doque o rico entrar no reino dos céus. Então, tem muita gente ficando cego pelo dinheiro e deixando Jesus de lado. É preciso acordar em quanto ha tempo e voltar ao primeiro amor, deixando todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia. Que Deus nos abençoe, amém.

Camila Pinheiro 8 de julho de 2013 16:11  

oi,Unknown vc disse certo religião é um atraso, por isso a época mais produtiva da sua vida foi desgastada, por que vc querido segui a religião e não a Jesus Cristo, Pois Deus não é Religião querido... se vc tivesse seguida a Deus sua vida tinha produzido 4 vezes mais..

Pastor Luís F. Guerreiro 18 de setembro de 2013 13:12  

QUE POUCA VERGONHA O QUE SE ESTÁ PASSANDO COM MUITOS QUE SE DIZEM CRENTES.
DEUS ODEIA O REPÚDIO=DIVÓRCIO ML 2.16
O ÚNICO MOTIVO PARA ANULAÇÃO DE UM CASAMENTO É O FACTO DE ALGUÉM ILUDIR O NOIVO DIZENDO SER VIRGEM E JÁ TER COMETIDO FORNICAÇÃO ANTES DA CONSUMAÇÃO DO CASAMENTO!
à EXCEPÇÃO PARA O REPÚDIO´EM MT 5 E 19.9 É A NÃO SER POR CAUSA DE FORNICAÇÃO.ORA FORNICAÇÃO É O SEXO COMETIDO ENTRE SOLTEIROS E NUNCA PODEREMOS REPUDIAR NOSSAS ESPOSAS POR CAUSA DE ADULTÉRIO.
A PALAVRA GREGA PORNEIA=FORNICAÇÃO=SEXO ENTRE SOLTEIROS É CAUSA DO REPÚDIO=DISSOLUÇÃO DO COMPROMISSO DE NOIVADO E A PALAVRA GREGA MOCHEIA=ADULTÉRIO NÃO CONSTA DE NENHUM MANUSCRITO DO NT NEM DOS ORIGINAIS.
OS JUDEUS DESPOSAVAM=NOIVAVAM 1º ASSINANDO UM CONTRACTO DE CASAMENTO E SÓ AO FIM DE UM ANO CONSUMAVAM O CASAMENTO UNINDO-SE EM UMA SÓ CARNE.SE NO DECORRER DESSE PERÍODO DESCOBRISSEM QUE A SUA NOIVA JÁ NÃO ERA MAIS VIRGEM TINHAM PELA LEI DE MOISÉS DUAS ALTERNATIVAS:
OU DENUNCIAVAM O CASO PUBLICAMENTE AOS SACERDOTES E SE SE PROVASSE A FORNICAÇÃO ELA SERIA MORTA;OU BASTAVA-LHES DAR CARTA DE REPÚDIO.
NOS DIAS DE JESUS TORNOU-SE COMUM REPUDIAREM SUAS MULHER POR QUALQUER MOTIVO E JESUS FOI BASTANTE RESTRITIVO DIZENDO A NÃO SER POR CAUSA DE FORNICAÇÃO.
O DIVÓRCIO NÃO DISSOLVE UM CASAMENTO LEIAM RM 7.1-3; 1CO7.39
O ADULTÉRIO TAMBÉM NÃO. POIS SE ALGUÉM ADULTERA O OUTRO TEM O DEVER DE PERDOAR E SE NÃO PERDOAR SEUS PECADOS TAMBÉM NÃO SERÃO PERDOADOS.JESUS NÃO MANDOU A ADULTERA SE SEPARAR DO MARIDO MAS APENAS PARAR DE ADULTERAR.
PASTORES E PASTORAS, MISSIONÁRIOS E MISSIONÁRIAS, CRISTÃOS E CRISTÃS QUE DIVORCIAM E SE RECASAM SÃO ADULTEROS POIS
RECASAR=ADULTERAR
SE ALGUÉM SE SEPARAR DO SEU MARIDO SÓ TEM DUAS OPÇÕES DADAS POR MANDAMENTO DO PRÓPRIO SENHOR JESUS:
1º RECONCILIA COM SEU ESPOSO
2º OU FICA SÓ FAZENDO-SE EUNUCA(FICA SEM PODER FAZER SEXO) POR CAUSA DO REINO DE DEUS(SER SALVA)
1CO7.10,11

NÃO EXISTE UMA 3ª OPÇÃO CHAMADA RECASAR

SE NA TUA BIBLIA PARA A EXCEPÇÃO PARA O REPÚDIO TENS:ADULTÉRIO,INFIDELIDADE,IMORALIDADE SEXUAL,ETC MANDA-A PARA O CAIXOTE DO LIXO E COMPRA UMA BIBLIA A.C.F.=ALMEIDA CORRIGIDA REVISADA FIEL AOS ORIGINAIS DA SBTB-QUE CASA COM O TEXTO MAIORITÁRIO 5210 MANUSCRITOS DO NT(95%DAS EVIDÊNCIAS TEXTUAIS)E CASA COM TODAS AS BIBLIAS DA REFORMA PROTESTANTE.
NO MEU MINISTÉRIO NÃO EXISTE ESSA HISTÓRIA DE CASA E RECASA.OS DIVORCIADOS NÃO SÃO SOLTEIROS,MUITOS MENOS LIVRES PARA RECASAR.
PARA MEMBRAR NA IGREJA PENTECOSTAL MONTE SINAI DE PORTUGAL TEM QUE APRESENTAR UM COMPROVATIVO EM COMO QUANDO CASOU COM A SUA ATUAL ESPOSA ESTAVAM AMBOS SOLTEIROS[OU VIUVOS OU MISTO DE SOLTEIRO(A)\VIUVO(A)]
CASO CONTRÁRIO FICA APENAS DE CONGREGADO POIS O EVANGELHO É PARA TODOS, E A SALVAÇÃO É DE POUCOS MT7.13,14.
É UMA VERGONHA UM MINISTÉRIO TÃO GRANDE E ABENÇOADO AO INICIO COMO AS AD TENHAM ABERTO LUGAR PARA A IMORALIDADE,MUNDANISMO E VAIDADE DENTRO E FORA DOS SEUS TEMPLOS POR PARTE DE GENTE QUE DEVERIA SER O EXEMPLO DO FIÉIS COMO SEJA PASTORES,PREGADORES,MISSIONÁRIOS,OBREIRAS,CANTORES(AS) E MUSICOS

Pastor Luís F. Guerreiro 18 de setembro de 2013 13:13  

SEI DE FONTE SEGURA QUE JÁ VÁRIOS PASTORES NOS GIDEÕES ADULTERARAM E RECASARAM COM OUTRAS(O QUE PERANTE ATÉ MESMO DA LEI DAS ATUAIS E MODERNAS ASSEMBLEIAS É PECADO QUE EXCLUI TAL PASTOR TANTO DO PASTORADO COMO DA COMUNHÃO).
OREMOS PELAS AD PARA QUE VOLTEM AO 1º AMOR E SEJAM UMA IGREJA SEM:
POLITICA; TELEVISÃO; CINEMA; FUTEBOL E OUTROS SPORTS DE COMPETIÇÃO;VIDEOGAMES; DANÇAS+COREOGRAFIAS; TEATROS; MUSICAS DE FUNDO NAS PREGAÇÕES; DIVÓRCIOS + RECASAMENTO; MAQUIGEM+PINTURAS+JÓIAS; ROUPAS ESCANDALOSAS TIPO SAIA ACIMA DO JOELHO,RACHADA,TRANPARÊNCIAS E DECOTES; SALTO ALTO; DEPILAÇÃO; RASPAGEM DE SOBRANCELHAS; PILULA+VASECTOMIA+LIGADURA; MUSICA MUNDANA E OUTRAS IMORALIDADES, CARNALIDADES, VAIDADES E INDECÊNCIAS-EM SUMA VOLTEM AO 1º AMOR.
~DEUS NÃO VEM BUSCAR UMA IGREJA VAIDOSA,SENSUAL,ESCANDALOSA,METIDA NA POLITICA-TV-FUTEBOL-IDAS NA PRAIA EM BIQUINI E MAIOT!
DEUS NÃO VEM BUSCAR UMA IGREJA QUE NADA SE DIFERE DO MUNDO E QUE TRANSFORMOU O CULTO EM SHOW-COMÍCIO POLITICO-DISCOTECA E SALÃO DE VARIEDADES(PALHAÇADAS),TEATROS E ENTRETENIMENTOS PARA BODE DORMIR!
EU SEI QUE AINDA EXISTEM ALGUNS MILHARES DE ASSEMBLEIANOS QUE SEGUEM A VERDADEIRA DOUTRINA NO FALAR, AGIR, PENSAR, E ATÉ MESMO NO VESTIR E PARA ESSES O MEU APOIO E ORAÇÃO PARA QUE DESTRONEM A ATUAL CAMARINHA E GRUPINHO-LOBIES COMO O DOS GIDEÕES E PONHAM TODOS OS QUE APOIAM O MUNDANISMO NO SEU DEVIDO LUGAR=NA DISCIPLINA
FOI EM 1999 QUE LIBERARAM MONTES DE BABOSEIRAS-VAIDADES E ATÉ MESMO ENFEITES EXTERIORES-DESCULPANDO-SE QUE UM POUCO PODE ANULANDO A PALAVRA DE DEUS QUE DIZ QUE UM POUQUINHO DE FERMENTO=PECADO LEVEDA TODA A MASSA=CORPO QUE É O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO

DEUS SALVA A AD DOS HEREGES-FALSOS PROFETAS-PASTORES METIDOS NA POLITICA-G12-MAÇONARIA-EVANGELHO DA PROSPERIDADE-UNÇÃO DO RISO-LIBERAIS-MUNDANOS E MODERNISTAS EM NOME DE JESUS

QUEM QUIZER VISITAR E CONHECER O MEU MINISTÉRIO É SÓ TELEFONAR PARA:

00, OU 0 +
351+
210937025

lftgmontesinai@gmail.com

Erick Ribeiro 3 de novembro de 2013 10:05  

A unica coisa é dizer misericórdia e orar pois a Lauriete sendo canal de Benção pra milhões de pessoas infelizmente Caiu na armadilha do Diabo q era derruba-la!! independente de onde partiu erro se era da Esposa ou Marido!!Ela é exemplo de unção pra muitas pessoas to chocada!!! Mais ninguem é obrigada a viver triste e desiludido é complicado!!!!!!

P. Torres 20 de novembro de 2013 19:04  

A TRAIÇÃO é normal hoje em dia no meio chamado "evangélico", eles se pegam mesmo, é esposa de pastor dando para o obreiro, é o pastor pegando a irmazinha do grupo de jovens...(eles..dizem;..Deus perdoa..)Existem um espirito de prostituição reinando no meio dessa gente que se intitula de "cristão".,Um bando de mulherzinhas dissimuladas, dando mole dentro da Igrejas...Ta assim mesmo..Uma sacanagem geral..E ainda dizem que vão pra céu,,,, vão é para os quintos dos infernos....Deus vai derrubar essa gente endemoniada e expulsar de dentro da Igreja dele...CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....!

anonimato5 21 de fevereiro de 2014 10:07  

Amados nós não devemos julgar ninguém, porque só quem tem carta branca para julgar é DEUS. Mas, eu acho que um cristão tem que ter procedimentos diferentes do mundo. Nós estamos aqui para pregar o evangelho, perdoar, cuidar e amar acima de tudo. Estamos falando de um casal evangélico: Um pastor e uma adoradora. Como ficamos na hora de aconselharmos um casal que está no mundo tentando servir a DEUS, diante de fatos como este? Fica no ar esta interrogação...

Postar um comentário

/ Shopping

/ Notícias

Brasil Esporte
Internacional Economia
Política tecnologia
Cidades Polêmicos

/ Entretenimento

Blogs Música
Curiosidades Esporte
Artigos Bíblia online
Cifras Estudos

/ Serviços

Facebook Envie sua Notícia
Twitter Anúncie
Orkut Eventos
Celular Serviços
© 2008-2013 iGoospel.com - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Magnoweb








Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.