igoospel

Igreja Assembleia de Deus registra recorde de participação na 20ª Escola Bíblica da Capital

Com participação recorde ocorreu de 21 a 01 de maio, a 20ª EBCG – Escola Bíblica de Campo Grande. O evento reuniu por dia aproximadamente du...

Com participação recorde ocorreu de 21 a 01 de maio, a 20ª EBCG – Escola Bíblica de Campo Grande. O evento reuniu por dia aproximadamente duas mil pessoas que lotaram o Templo Central da ADM –Igreja Assembléia de Deus - Missões em Campo Grande.

A EBCG reuniu crianças, adolescentes, jovens e adultos, além de Pastores de toda a Capital e do interior do Estado. Para a jovem Andréia Goes que participa pela quinta vez a cada ano que passa o nível a EBCG fica melhor.

“É a quinta vez que participo e a cada ano que passa a Escola Bíblica se supera, esta edição foi top. As aulas foram excelentes de auto nível. A organização está de parabéns”, destaca Andréia. Para a Missionária Joane Bentes que vem pela segunda vez como palestrante foi uma surpresa muita grande em ver a participação maciça da igreja nos dois anos consecutivos, ela destaca ainda que ficou muito feliz em ver a maturidade cristã e a motivação da igreja. “Confesso que fui surpreendida com a participação da igreja nestes dois anos, posso dizer que é a maior Escola Bíblica do país”, afirma a missionária.

O Pastor Mauricio Bua, que veio da Itália para ministrar na EBCG, é surpreendente a alegria da igreja em Campo Grande. “Estou muito contente em participar desta edição histórica da EBCG em Campo Grande, a igreja é muito calorosa e participativa, é a característica de uma igreja motivada. O Pastor Antonio Dionizio está de parabéns, pois vejo que ele tem uma igreja muito bem ensinada, precisamos deste avivamento na Itália”, destaca Mauricio Bua. Já para o Pastor Geremias do Couto que já ministrou em outras edições da EBCG, afirma que a cada ano que passa o evento surpreende em quantidade de participantes e também na qualidade.

“Isso mostra que a Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Missões é uma igreja amadurecida e que cresce de forma sadia, pois observamos pessoas de todas as idades atentas em todas as aulas. Mostra que aqui tem um Pastor que é motivado e que ensina bem a igreja”, ressalta Geremias. Para o pastor Andinei Torres dirigente da congregação da Moreninha 4, no setor 5, a 20ª EBCG foi uma das melhores que já participou tanto pelas aulas muito bem ministradas quanto pela manifestação da gloria de Deus e com um diferencial que mostra que temos tanto na Capital quanto interior no do Estado pregadores de auto nível como a participação dos Pastores David Duarte e Leidir Ribeiro.

“Eu aprendi muito, foi excelente, as aulas foram muito bem ministradas e a presença de Deus estava muito forte, louvo a Deus por tudo e parabéns a todos os organizadores”, ressalta Andinei. Já a diaconisa Cristiane Mota que participa pela 15ª vez da EBCG ressalta que essa edição foi especial tendo em vista que a cada ano as participações aumentam e a interatividade do público com os palestrantes também é maior mostrando que a igreja está mais madura e se preocupando mais em aprender. “Louvo a Deus pela vida do Pastor Antonio Dionizio que implantou a EBCG em Campo Grande, já é da 15ª que participo e sempre me surpreendo com a qualidade. Este ano tudo estava muito bem, desde a receptividade a alimentação, a organização estava muito boa, pois este ano não houve nem tumulto”, comemora.

Para o Presidente da ADM, Pastor Antonio Dionizio da Silva a 20ª EBCG é o resultado de um trabalho que começou com muitas lutas e críticas, tendo em vista que primeiro houve a necessidade de fazer com que a igreja fosse conscientizada. “Quando começamos há 20 anos, as pessoas não entendiam a necessidade que havia de fazer todo o material impresso como é hoje, enfrentamos muitas críticas, mas está aí. Hoje é a 20ª EBCG, isso mostra que o trabalho é para a gloria de Deus, louvo ao Senhor pela participação da igreja mostra que está motivada, e não é por causa de cantores famosos, mas pedem para ouvir a palavra de Deus, isto me deixa muito feliz. Quero agradecer a todos os envolvidos na realização de deste memorável evento. Este ano superamos todas as expectativas, a resposta da igreja foi emocionante a participação dos irmãos não poderia ser melhor e os professores foram muito bem em suas aulas, não que nas outras vezes não o fossem, mas esta edição foi especial. Só temos a agradecer a Deus.

Não posso deixar de destacar a organização que foi muito bem conduzida pelo Pastor Ivaldo, pelo Pastor Anderson, Pastor David Duarte e ao Pastor Oseias Viana, enfim a diretoria da Igreja, ao Miguel e a equipe da secretaria, ao Evangelista Nelson Pimentel e aos diáconos que fizeram um belíssimo trabalho, aos pastores Jorge Franc e Jeremias que juntamente com a Rose comandaram a equipe da cozinha, ao Pastor Clodoaldo que coordenou a parte de segurança, aos pessoal do multimídia, a irmã Andréia e as demais irmãs que ajudaram com as crianças, o meu muito obrigado foi um trabalho realizado em equipe, por isso louvo a Deus pelos meus companheiros ”, destaca Pastor Antonio Dionizio. O evento ainda contou com a participação dos pastores Genival Bento, Pastor Mauricio Bua, Anderson Borges, Cantora Valquiria de Oliveira e do Quarteto Vida. Para os inscritos ainda foram sorteadas diversos brindes como Net Book, maquinas fotográficas, DVDs, Violões, Book de todas as edições anteriores e uma moto zero km que saiu para a irmã Rosineide Aparecida Alves da Costa que congrega na sub-sede do setor 21 – Santa Emilia.
/acritica.net

Relacionados

Mundo news 615015984612275174

Postar um comentário

emo-but-icon

item