igoospel

Jornais da Igreja Universal são apreendidos por propaganda eleitoral irregular

Em Paraibuna, a polícia apreendeu cerca de 50 jornais da Igreja Universal do Reino de Deus com propaganda para a candidata do PT, Dilma Rous...

Em Paraibuna, a polícia apreendeu cerca de 50 jornais da Igreja Universal do Reino de Deus com propaganda para a candidata do PT, Dilma Roussef. Um homem que estava com o material foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado.

Em São José dos Campos também houve distribuição do mesmo jornal. A equipe do Vanguarda TV registrou o momento em que algumas pessoas distribuíam o jornal, num semáforo do centro da cidade. A Folha Universal continha um artigo assinado pelo senador Marcelo Crivella indicando o voto na candidata Dilma Roussef.
Segundo o juiz eleitoral Carlos Gutemberg, essa prática pode ser considerada crime eleitoral. Ainda de acordo com o juiz, foi aberto um processo para investigar quem são os responsáveis pela distribuição do jornal.

A pena para esse crime varia de pagamento de multa até a prisão. Desde o domingo (31), a Igreja Universal foi procurada pela produção do Vanguarda TV, mas ninguém retornou./vnews

Relacionados

polícia 5213125348755554370

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item