igoospel

Brasil vence amistoso com facilidade de 3 x 0

A seleção brasileira não encontrou dificuldade para vencer o Irã por 3 a 0, em amistoso disputado na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árab...

A seleção brasileira não encontrou dificuldade para vencer o Irã por 3 a 0, em amistoso disputado na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Os gols foram de Daniel Alves, Alexandre Pato e Nilmar

O jogo - O primeiro tempo começou, surpreendentemente, com Irã no ataque. A seleção chegou até a marcar um gol, aos quatro minutos com Ghiomali, após cruzamento. Mas o árbitro marcou um duvidoso impedimento na jogada.

Após o susto, o Brasil saiu mais ao ataque e conseguiu marcar seu primeiro gol, aos treze minutos. Daniel Alves, que comemora nesta quinta, 7, quatro anos de seleção brasileira, cobrou com perfeição no ângulo. A bola ainda bateu na trave antes de entrar, sem chance para o goleiro Rahmati.

O gol acendeu o time, que parecia partir para golear o Irã ainda no primeiro tempo. Pato teve grandes chances de marcar. Aos 16 minutos, recebeu passe de Robinho e chutou para o gol, com o zagueiro do Irã salvando dentro da pequena área.

Aos 20 minutos, Robinho acertou a trave e a bola sobrou para Pato que, sozinho, chutou para fora.

Depois das oportunidades desperdiçadas, Brasil e Irã diminuíram o ritmo, com os iranianos conseguindo melhorar sua marcação e evitando jogadas de ataque brasileiras, mas também sem conseguir assustar o goleiro do Brasil Victor.

No segundo tempo, o Brasil voltou mais ofensivo. O técnico Mano Menezes aproveitou para fazer diversas modificações. E foi a partir da tabela de dois substitutos, Nilmar e Elias, que saiu o segundo gol brasileiro, aos 23 minutos.

Após a boa troca de passe, Elias deixou Alexandre Pato livre. O atacante, que havia desperdiçado algumas boas chances anteriormente, dominou e bateu no canto.

O terceiro gol saiu já nos acréscimos, também com participação de um dos substitutos. Aos 46 minutos, André Santos cruzou na área e Nilmar desviou para dentro do gol.

O Brasil de Mano Menezes volta a jogar na próxima segunda-feira, às 15h45 (de Brasília), para enfrentar a Ucrânia, em amistoso marcado para Derby, na Inglaterra./ A tarde

Relacionados

news 5482942845615532329

Postar um comentário

emo-but-icon

item