igoospel

Ordem dos Pastores Evangélicos de Alagoas empossa nova diretoria

Celebração e alegria marcaram a manhã da última terça-feira, 3 de março, no cenáculo do Maceió Mar Hotel, onde foi realizada a cerimônia ...

Celebração e alegria marcaram a manhã da última terça-feira, 3 de março, no cenáculo do Maceió Mar Hotel, onde foi realizada a cerimônia de posse do novo presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos do Estado de Alagoas (Opeal), comandada agora pelo reverendo Antônio Paulino, que tem a missão de continuar o trabalho desenvolvido por seu companheiro de Ordem, o reverendo Jorge Sutareli, que comandou a instituição por quatro anos.

Ao assumir oficialmente o cargo, o novo presidente com toda a diretoria da Opeal conclamou aos filiados que continuem andando em união. Em sua primeira fala como presidente da instituição, o reverendo Paulino destacou ‘a minha alegria de assumir a Ordem dos Pastores Evangélicos do Estado de Alagoas’. Ele ressaltou ainda o trabalho desenvolvido por seus antecessores no comando da entidade que reúne cerca de 100 pastores em Alagoas.

“Louvo ao senhor por cada homem de Deus que passou aqui nessa instituição, plantando a semente da palavra. Quero ainda agradecer ainda ao empresário e irmão em cristo Luís Vasconcelos pelo apoio generoso que tem ofertado a Opeal”, afirmou. Reverendo Paulino reforçou ainda a importância da comunhão entre os filiados, como sendo o seu maior desafio para o crescimento espiritual da instituição, conclamando a todos que permaneçam em união.

“Juntos faremos muito mais!”, completou. Ele agradeceu ao pastor Suntareli, pela excelente forma que conduziu a instituição nos últimos quatro anos, louvando o seu trabalho a frente dessa obra. Dezenas de filiados acompanharam a solenidade, além de convidados especiais. A nova diretoria para o biênio 2015/2016 é a seguinte:

Presidente: Rev.Paulino (Igreja Quadrangular); 1º vice-presidente: Pastor Antônio Moura (Igreja Batista); 2º vice-presidente: Pastor Roberto Vieira (Igreja Presbiteriana); 1º secretário: Pastor Lisanel (Assembleia de Deus); 2º secretário: Pastora Valda (Igreja Adonay); 1º tesoureiro: Pastor Renato Santana (Igreja Quadrangular) e 2º tesoureiro: Pastor Carlos (Igreja Batista). A Opeal se reúne todas as terças às 9 horas no cenáculo do Maceió Mar Hotel.

informações de aquiacontece

Relacionados

pastor 4768639879654357917

Postar um comentário

emo-but-icon

item