igoospel

O que é a Onda Dura, igreja que reúne 2,5 mil jovens fiéis em Joinville

O que podem e o que não podem fazer os seguidores da Onda Dura? Como a igreja surgiu e quem é o pastor Lipão? Como são os cultos? Estas s...

O que podem e o que não podem fazer os seguidores da Onda Dura? Como a igreja surgiu e quem é o pastor Lipão? Como são os cultos? Estas são algumas das perguntas que a página especial "Onda Dura, surfando na onda da fé" pretende responder. O material multimídia traz vídeos, fotos e textos sobre a igreja que chama a atenção pela velocidade com que vem conquistando seguidores na faixa dos 20 anos em Joinville.

Na última sexta-feira, o "A Notícia" publicou uma reportagem explicando o motivo de jovens da cidade andarem com cruzes e contando um pouco da história da Onda Dura, que reúne pelo menos 2,5 mil fiéis. Em todas as matérias online, o "AN" disponibilizou um plug-in para comentários (como o que você vê no final deste texto) no qual os internautas puderam interagir.

Além de causar discussão no próprio site, o assunto também virou pauta nas redes sociais — uma única postagem sobre o tema no Facebook do "AN" teve mais de 2.170 curtidas e alcance de aproximadamente 97,4 mil pessoas.

Por isso, a equipe de reportagem buscou conhecer melhor as doutrinas, os cultos, a história e o líder da igreja. Todo o material você confere clicando aqui.

informações de anoticia

Relacionados

Mundo news 3671186545927829901

Postar um comentário

emo-but-icon

item