igoospel

Evento com Aline Barros é cancelado após cantora proibir álcool

O evento da cantora gospel Aline Barros na 25ª München Fest, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi cancelado. A decisã...

O evento da cantora gospel Aline Barros na 25ª München Fest, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi cancelado. A decisão foi anunciada na manhã desta quinta-feira (9) pela organização do evento, que informou ter optado pelo cancelamento após um pedido polêmico da artista. Aline pediu que, no dia da sua apresentação, em 2 de dezembro, fosse proibida a venda de bebidas alcoólicas na festa nacional do chope escuro.

Em nota, a organização explicou que o “intuito da festa é promover a alegria e diversão para o público de uma forma geral” e que o “show causou discussões desnecessárias que não merecem crédito por parte do evento”. A direção também informou que, ainda nesta quinta-feira, devem ser anunciadas as duas últimas atrações da München Fest.

A assessoria de impresa da cantora gospel Aline Barros confirmou o cancelamento do show. Em nota, a assessoria explicou que o motivo é a logística, já que a cantora tem dois shows no dia 1º e não conseguiria chegar a tempo da apresentação em Ponta Grossa.

Neste ano, a München ocorre entre os dias 28 de novembro e 7 de dezembro, no Centro de Eventos de Ponta Grossa. As atrações confirmadas até agora pela organização do evento são a cantora Ivete Sangalo, no dia 29, a Banda Malta, no dia 3, o cantor Lucas Lucco, no dia 7, e a dupla Bruno e Marrone, que ainda não tem data definida para se apresentar.

informações de CBNFOZ

Relacionados

polêmicos 8308755397382372176

Postar um comentário

emo-but-icon

item