igoospel

Site da Igreja Universal diz que sexo oral só é pecado “caso o orgasmo seja alcançado”

O site Arca Universal (www.arcauniversal.com) da Igreja Universal do Reino de Deus – IURD publicou no último dia 11/01 um assunto bastante p...

O site Arca Universal (www.arcauniversal.com) da Igreja Universal do Reino de Deus – IURD publicou no último dia 11/01 um assunto bastante polêmico, que aborda sobre a sexualidade, tema que vem sendo frequentemente discutido pela igreja. No texto referente ao tópico ‘perguntas e respostas’, o qual tem a finalidade de tirar dúvidas do leitor, a revista online fala sobre a prática do sexo oral – se é pecado ou não; Confira:

Perguntas e respostas: sexo oral é pecado?

Tenha prazer sexual sem medo e sem dúvidas

É pecado caso o orgasmo seja alcançado por meio dessa prática. Isso porque, semelhantemente ao que ocorre no sexo anal – quando o reto recebe uma introdução estranha à sua natureza -, a boca foi feita exclusivamente para falar e receber o alimento.

Isso não impede, no entanto, que, durante o início da relação – mais conhecido como preliminares -, o casal realize a prática como um carinho, para que ambos sejam estimulados a alcançar o ápice. Não faz diferença se for introduzido na boca um órgão genital, um dedo da mão ou do pé, desde que o momento de maior prazer sexual aconteça por meio do método reprodutivo básico dos seres humanos. (Arca Universal/Redação)

informações de folha do sertão

Relacionados

polêmicos 6684284372723616702

Postar um comentário

  1. É o fim mesmo e muitos preocurarao para si mestres que apoiam os seus desejos

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item