igoospel

Pastor pede guarda dos filhos após ter trocado a esposa pelo cunhado

Um pastor conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro,chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal-R...

Um pastor conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro,chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal-RO.

Flávio Serapião Birschiner de 36 anos estava casado há dois anos com Ana Paula Rochinha Birschiner que separou-se de sua esposa de 23 anos para ‘casar-se’ com o cunhado de 38.
Em seus testemunhos,Flávio se apresentava como ex-homossexual, e creditava ao espírito santo a reorientação de seu desejo sexual.

Ele que por oito anos se apresentou em boates gays sob o pseudônimo de Shirley Mac Lanche Feliz, depois de convertido virou o Pastor Rochinha. Com fama nacional por muitas vezes comparecer na qualidade de debatedor de temas ligados a ‘Religião & Sexualidade’ em programas de TV.

Sua ex mulher acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por sexo anal”.

Flavio deu entrada na justiça em um pedido de guarda definitiva dos filhos gêmeos por acreditar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”./ Portal correio/iGoospel

Relacionados

sexo 2576478920713440004

Postar um comentário

  1. ATENÇÃO: A notícia é falsa. Um texto maldoso onde um fictício pastor pentecostal é indignamente descrito como um pervertido que rouba o marido da própria irmã! O pastor conhecido como \"Pastor Rochinha\" não passa de um personagem de ficção. Tudo é um embuste, uma farsa, um \"hoax\". Na foto estão os israelenses Yonatan e Omer Gher com a criança indiana Evyatar – gerada através de uma “barriga de aluguel” em 2008. Para saber mais acesse http://eliybarbosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta!

Videos

Davi Sacer - Venha o Teu Reino (Clipe Oficial)

item