igoospel

Como viver a vida com entusiasmo?

A norte-americana Joyce Meyer, mestre na Palavra de Deus e renomada escritora de best sellers lança mais um obra no Brasil. O livro “Eu desa...

A norte-americana Joyce Meyer, mestre na Palavra de Deus e renomada escritora de best sellers lança mais um obra no Brasil. O livro “Eu desafio você - abrace a vida com entusiasmo” é uma publicação que inspira e motiva leitores a encontrarem prazer em viver dia após dia.

Segundo a autora a maioria das pessoas param de viver após alguns percalços na jornada da vida e desistem de viver um dia de cada vez. “É hora de tomar uma atitude e fazer sua vida valer a pena: saia do barto e comece a trabalhar para deixar um legado quando você partir”, diz.
Para Joyce Meyer viver está além dos problemas e frustrações encontradas entre o nascimento e a morte de uma pessoa. Sempre inovando de livro após livro, Joyce Meyer vem conquistando leitores ao redor do mundo, principalmente, e no Brasil por sua fácil didática para tratar dos mais diversos temas, pelo bom humor e também pela maneira simples em que conta situações vividas por ela mesmo.

“É necessário ter coragem para aceitar a vida como ela vem a nós e também é preciso coragem para estar determinado a extrair o máximo possível dela”, encoraja a autora. O livro “Eu desafio você” está disponível no site www.belloshopping.com e nas principais livrarias do país./Assessoria de Imprensa Bello Publicações.

Relacionados

Mundo news 4102738159076939084

Postar um comentário

emo-but-icon

item